Horóscopo semanal: O clima é de muito romance

Já falou com o contatinho hoje?

Por Bruna Nobrega 16 jul 2017, 20h58

Os astros estão bem positivos no quesito amor esta semana, viu? Aproveite e marque um rolê com o(a) crush, porque tem muitas chances de dar certo. Mas outros pontos da sua vida também podem precisar de uma atenção especial. Olha só:

Áries

Foto/CAPRICHO

Seja paciente com as pessoas que ama, ariana, evite brigas. Que tal ser mais carinhosa e compreensiva com o(a) crush? Tente colocar-se no lugar dele(a). Lembre-se que você está de férias e não há motivo para se estressar, viu? Mantenha o equilíbrio e o bom humor com a galera.

Touro

Foto/CAPRICHO

Você está se estressando muito por pouco, taurina. Manter a organização é bom, mas não exagere, afinal você está de férias! Que tal pegar um pouco mais leve no amor? Não seja exigente ou possessiva demais. E lembre-se de que você sempre terá o colo das amigas, por isso desabafe com elas sempre que precisar, tá?

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

Para o novo semestre comece a pensar no que realmente é importante para você, mas não se esqueça de se divertir, viu? Saia da rotina, brinque mais e desenvolva sua criatividade. O bom é que, no meio disso tudo, ainda pode rolar um romance incrível! Só cuidado para não criar polêmicas à toa com a turma.

Câncer

Foto/CAPRICHO

Você espera muito das pessoas e se decepciona às vezes, canceriana, então conte consigo mesma em primeiro lugar, tá? Mas lembre que nem todo mundo é assim. Não seja dura demais com o(a) crush ou as amigas porque eles podem se magoar facilmente. Que tal marcar um programa legal e dar um pouquinho mais de atenção a eles?

Leão

Foto/CAPRICHO

Não deixe de ouvir sua intuição, pois ela está lhe dando importantes dicas neste momento, leonina. Prepare-se para muitas novidades e surpresas, principalmente no amor. O momento é de muito romantismo pairando no ar. E, claro, se precisar de conselhos pode sempre recorrer às suas amigas.

Virgem

Foto/CAPRICHO
Continua após a publicidade

Você está arrasando corações, virginiana, e pode ser que role algum envolvimento amoroso com alguém da turma. Hummm… Fique sempre atenta ao seu sexto sentido porque ele não erra, viu? Seja você mesma e deixe as pessoas fazerem o mesmo. Não dá pra ficar cobrando demais.

Libra

Foto/CAPRICHO

Deixe o mau humor de lado, libriana! Ele só atrapalha. Resolva os problemas com calma e diplomacia e tudo ficará muito melhor. Nessas férias, o clima é de romance total e, se você estiver disposta a abrir mão de uma parte da sua liberdade de solteira, pode até rolar um lance mais sério.

Escorpião

Foto/CAPRICHO

O clima é de romance, escorpiana, e, quanto mais você se valoriza, mais interessante se torna. Os caminhos estão abertos. Use as palavras a seu favor, coloque os assuntos em dia com as amigas, leia coisas que acrescentam, fale sobre assuntos leves. Você vai se divertir e ainda aprender muito, sabia?

Sagitário

Foto/CAPRICHO

Afaste-se de pessoas que não vão te fazer bem e o clima vai ficar só de alegria e diversão, sagitariana. Prepare-se porque suas chances de se apaixonar pra valer são grandes no momento. O melhor de tudo é que seus amigos vão estar ao seu lado para dar aquela força e, principalmente, apresentar alguém interessante. 😉

Capricórnio

Foto/CAPRICHO

Não seja exigente demais, capricorniana! Nem consigo mesma e nem com os outros. Que tal dar uma relaxada, hein? Aproveite para se divertir com os amigos. Só cuidado com chantagens emocionais. O melhor jeito de resolver os problemas é através de uma boa conversa. Ah, espere por muitas novidades nestas férias, viu?

Aquário

Foto/CAPRICHO

A palavra da semana é cuidado. Não se descuide do corpo nem da saúde nestas férias, aquariana! Nada de fazer mais esforços do que o necessário. Descanse, alimente-se bem e relaxe. Sua vida amorosa tem tudo para deslanchar, viu? Amém contatinhos! rs. Prepare-se para boas surpresas e muita agitação com a galera.

Peixes

Foto/CAPRICHO

Você está ainda mais linda e charmosa, o que torna este momento perfeito para sair, paquerar e curtir. Quem sabe não surge um novo amor na sua vida? Um conselho: não deixe que nada tire seu bom humor. Se seus amigos são teimosos, seja flexível você. Nada de bater de frente. Pode acreditar que assim vai ser mais fácil.

Continua após a publicidade

Publicidade