Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 9 a 15 de maio

Mercúrio entra em movimento retrógrado e pede mais revisão que ação

Por Personare Atualizado em 5 Maio 2022, 15h43 - Publicado em 8 Maio 2022, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros nos próximos dias destaca a importância de zelar pela qualidade das parcerias, de modo a fortalecê-las. Tudo isso devido ao trânsito da Lua no eixo social-íntimo e entre as fases crescente e cheia. Já na reta final da semana, Júpiter adentra o Signo de Áries, evidenciando oportunidades de crescimento individual, embora Mercúrio retrógrado peça revisões dos acontecimentos.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias evidencia a importância de ajustar os interesses nas relações do seu cotidiano, devido à Lua no eixo família-relacionamentos e entre as fases crescente e cheia. Já na reta final da semana, Júpiter adentra a área de crise no Signo de Touro, levando você a uma superação constante, embora Mercúrio retrógrado aponte restrições materiais.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O céu dos próximos dias sinaliza a importância de buscar acordos com a galera que você convive em favor das rotinas. Isso porque a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, entre as fases crescente e cheia no Signo de Gêmeos. Já na reta final da semana, oportunidades de parceria são apontadas por Júpiter na casa das amizades, embora Mercúrio retrógrado peça que você seja seletiva ao escolher com quem fazer acordos.

Câncer

signo de cancer

O movimento dos astros demanda uma postura proativa e articulada, viu? Isso devido à Lua no eixo material-social e entre as fases crescente e cheia, o que pode gerar crescimento nas coisas da escola com Júpiter adentrando a casa do trabalho no Signo de Câncer. Já na reta final dessa semana, amiga, se liga: desafios superados podem voltar com Mercúrio retrógrado.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias sinaliza a importância de zelar pela qualidade da vida privada. Isso porque a Lua transita entre o Signo de Leão e o setor familiar, entre as fases crescente e cheia. Já na reta final da semana, o lance é valorizar atividades meditativas e reduza a exposição social, pois Júpiter adentra a casa da espiritualidade e Mercúrio retrograda na das amizades.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias evidencia aprendizado em meio à superação de desafios, amiga. Esse movimento leva você a ajustar projetos e parcerias com as coisas da escola, visto que a Lua está no eixo crise-comunicação, entre as fases crescente e cheia, e Mercúrio retrógrado na casa do trabalho. Já na reta final da semana, o círculo de confiança se fortalece com Júpiter no setor íntimo no Signo de Virgem.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias motiva a articulação coletiva em benefício da produtividade. Isso porque a Lua transita no eixo amizades-material, entre as fases crescente e cheia, e Júpiter adentra a casa dos relacionamentos, beneficiando parcerias pra geral do Signo de Libra. Já na reta final da semana, o lance é flexibilizar o pensamento, pois Mercúrio retrograda na área espiritual.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias demanda maior capacidade de gestão. Em prol da rotina das coisas da escola… E também de tudo o que rola em benefício da carreira que você quer construir, amiga. Isso devido ao trânsito lunar entre o setor profissional e o Signo de Escorpião, nas fases crescente-cheia, e Júpiter na área cotidiana. Já na reta final da semana, Mercúrio retrograda no setor íntimo, motivando revisões na vida privada.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias promove inquietações, que levam você a vivenciar os desafios com intensidade, hein! Uau! Isso devido à Lua no eixo espiritual-crise e nas fases crescente e cheia, além de Mercúrio retrógrado no Signo de Sagitário. Já na reta final da semana, o lance é evitar especulações e inserir atividades de lazer na rotina, pois Júpiter adentra a casa dos prazeres.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu dos próximos dias demanda ajustes nos relacionamentos. Papo de resolver conflitos que esbarram na gestão das rotinas, pois a Lua transita entre os setores íntimo e de amizades, nas fases crescente e cheia, e Mercúrio retrograda no setor do cotidiano no Signo de Capricórnio. Já na reta final da semana, a vida familiar floresce, visto que Júpiter adentra a área doméstica.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu dos próximos dias traz a oportunidade de uma articulação de parcerias com os colegas da escola, devido ao trânsito lunar no eixo relacionamentos-trabalho, nas fases crescente e cheia, e à entrada de Júpiter na casa comunicativa, que beneficia o intercâmbio de ideias pra geral do Signo de Aquário. Já na reta final da semana, o lance é ser mais seletiva e criteriosa, amiga, pois Mercúrio começa a retrogradar na área social.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias evidencia a importância de buscar bem-estar cotidiano. Isso conciliando os afazeres com práticas saudáveis, devido à Lua no eixo rotina-espiritualidade, nas fases crescente-cheia, e Júpiter já na área material no Signo de Peixes. Já na reta final da semana, o lance é buscar acordos com a galera que você mais convive, pois Mercúrio retrograda na área doméstica.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade