Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 8 a 14 de março

Uma semana repleta de aprendizado, autoconhecimento e com a Lua transitando pelo setor dos relacionamentos, especialmente os familiares

Por Personare Atualizado em 5 mar 2021, 17h29 - Publicado em 7 mar 2021, 00h45
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana destaca o movimento lunar entre o setor do trabalho e seu signo, ocasião em que forma conjunção com diversos astros, potencializando sua capacidade de transformar os desafios em caminhos de aprimoramento pessoal. Com a Lua Nova, renovam-se as esperanças de uma vida melhor.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

O céu da semana é marcado pelo trânsito lunar entre o setor espiritual e o de crise, em conjunção com diversos astros, podendo levar a uma revisão de valores e prioridades que contribui com o autoconhecimento e aprimora sua relação com o trabalho e as pessoas. Com a Lua Nova as parcerias tendem a se renovar.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O céu da semana evidencia a passagem da Lua do setor íntimo até chegar ao das amizades, que encontra outros astros ao longo desse trajeto, levando-lhe a um mergulho em questões que tocam o âmago de sua vida e lhe levam a aprimorar o trato interpessoal. Suas vocações tendem a aflorar com a Lua Nova.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O céu da semana evidencia a importância de valorizar as parcerias que tenham afinidades vocacionais, pois a Lua transita entre o setor de relacionamentos e o de trabalho, formando conjunção com outros planetas. É tempo de fortalecer o círculo de confiança. Com a Lua Nova, renova-se sua visão de mundo.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu da semana destaca o trajeto da Lua do setor do cotidiano ao espiritual, em conjunção a outros astros, o que reflete a importância de cuidar dos aspectos estruturais da vida para então se abrir a novos horizontes. Liberte-se do que lhe aprisiona e se renove, pois em breve será tempo de Lua Nova.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu da semana evidencia a importância da interiorização como recurso fundamental ao autoconhecimento e ao aprimoramento pessoal, visto que a Lua se desloca do setor social ao íntimo, encontrando outros astros nesse percurso. Com a Lua Nova, seu olhar nas relações humanas pode se renovar.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu da semana revela que é tempo de aperfeiçoar o trato interpessoal, visando fortalecer o convívio íntimo, profissional e social, pois a Lua se desloca entre o setor familiar e o de relacionamentos, vindo a encontrar diversos astros. O cotidiano e as energias se renovam quando a Lua Nova despontar no céu.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana sinaliza a importância da revisão de ideias para aperfeiçoar o modo como você interage com as pessoas, visto que a Lua transita entre o setor da comunicação e o do cotidiano, aspectando-se conjuntamente com outros astros. A Lua Nova tende a transformar seu olhar sobre a sociedade.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana destaca a Lua em trânsito do setor material ao social, em conjunção com diversos astros, evidenciando a importância de zelar pelo lado prático e funcional da vida antes de direcionar o olhar para além da esfera privada. Os laços familiares se renovam com o advento da Lua Nova.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana tende a direcionar seu olhar para o autoconhecimento como recurso ao amadurecimento pessoal e das relações íntimas, visto que a Lua se desloca entre seu signo e o setor familiar, aspectando-se conjuntamente a outros planetas. As relações se depuram por meio da troca de ideias na Lua Nova.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana sugere auto-aperfeiçoamento em meio aos desafios, melhorando sua relação com os aspectos estruturais e interpessoais de sua vida, pois a Lua transita do setor de crise ao da comunicação, em conjunção a outros astros. Com a Lua Nova, pode haver um desabrochar de recursos internos.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana é indicativo de aprendizado por meio do exercício de alteridade, pois a Lua transita entre o setor de amizades e o material, entrando na fase Nova ao passar por seu signo. Colocar-se no lugar do outro é o ponto de partida para o aprimoramento pessoal. Empatia gera autoconhecimento.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade