Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 5 a 11 de abril

Essa semana será ideal para fazer ajustes e resolver pendências! Aproveite os próximos dias para fazer revisões necessárias

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 1 abr 2021, 19h37 - Publicado em 4 abr 2021, 10h04

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Abril tá na área e os últimos dias arianos de 2021 também. E o céu da semana destaca o trânsito da Lua entre os setores de amizades e o signo de Áries, de modo que as interações vão ser ótimas para fazer ajustes importantes na vivência do seu cotidiano – mesmo com conflitos. A Lua Nova fecha o período no finde, propiciando renovação em seu modo de pensar e sentir.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Tá chegando a melhor época do ano! Mas antes de Sol entrar no signo de Touro, essa semana deve ser marcada pelo trânsito da Lua entre o setor do trabalho e o de crise, trazendo desafios que se bem administrados podem proporcionar renovação, visto que ao final desse período a Lua adentra a fase Nova. Diplomacia e acordos podem ser fundamentais no dia a dia, taurine! #ficaadica

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Geminianes desse Brasil, o céu da semana tem como foco a revisão de valores e ideais de vida que impactam no trabalho/escola e nos relacionamentos, pois a Lua transita entre as áreas espiritual e de amizades do signo de Gêmeos, entrando na fase Nova ao final do período. Apesar dos desafios colocarem em xeque suas ideias, os horizontes se expandem. #Aproveita

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Cancerianes, preparem-se pra uma semana #intensa, e ao menos, emocionalmente. Os astros indicam um aprofundamento nas questões estruturais da vida. Mas isso contribui com ajustes que levam a uma renovação de valores e metas profissionais, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o de trabalho do signo de Câncer, entrando na fase nova ao final do período. Procure fortalecer suas bases e se renovar, ok?

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Uma semana com boas novas, leonines! O céu revela que momentos para melhorar as relações humanas devem surgir, pois a Lua se desloca do setor de relacionamentos até chegar ao espiritual do signo de Leão, possibilitando identificar tanto vínculos abusivos quanto possibilidades de novas parcerias. Os ajustes levam a uma renovação do olhar sobre as pessoas com a Lua Nova, saca?

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Às vezes a gente precisa parar para ajustes. É um desses momentos. O céu da semana coloca as questões cotidianas em foco, ajudando-lhe a identificar obstáculos que dificultam o andamento dos processos e o convívio com o entorno imediato, pois a Lua transita entre o setor das rotinas e o da intimidade do signo de Virgem. A Lua Nova fecha o período, oportunizando reciclagens.

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O foco dessa semana é algo que libriana quase nem curte: relacionamentos! É que os astros sugerem um aprofundamento do olhar para suas relações, tanto nas redes sociais, quanto no trabalho/escola e na intimidade, pois a Lua transita no eixo social-cotidiano-relacionamentos do signo de Libra. Oportunidades e desafios podem lhe levar a melhorar suas parcerias, pois a Lua Nova fecha o período.

Continua após a publicidade

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Escorpianes, a semana deve ser de revisões e ajustes no seu dia a dia. É o que os astros estão apontando e eu, se fosse você, aproveitava! O momento deve te ajudar a fortalecer seu círculo de confiança, ainda que desafios causem estranhamentos e conflitos, pois a Lua se desloca da casa da família à do cotidiano do signo do Escorpião. A Lua Nova ao final do período dá leveza ao pensamento. #ufa

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Sabe faxina? Pois a semana é de faxinar as ideias! #risos É que o céu da semana leva a revisões em seu modo de pensar e expor suas ideias, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e o social do signo de Sagitário. Os temas em debate estimulam o pensamento crítico acerca de si mesma e dos outros, ao mesmo tempo em que renovam seu olhar para o mundo, já que a Lua Nova fecha o período, sacou?

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Bora melhorar essas coisinhas que andam lhe perturbando? O céu da semana fala justamente disso, caprica, de melhorar a vida privada, tanto do ponto de vista prático como humano, pois a Lua transita no eixo material-comunicativo-familiar do signo de Capricórnio. Identificar junto às pessoas mais próximas as fraquezas e potencialidades vai renovar a convivência, como sugere a Lua Nova ao final do período.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Mais uma semaninha boa para as aquarianes! Os astros indicam que você deve ter oportunidades de autoavaliação e aprimoramento da sua relação com os aspectos práticos e humanos da vida, pois a Lua transita entre o signo de Aquário e o eixo material-comunicativo. No finde, já com a Lua Nova, você verá os benefícios de se libertar de hábitos que não fazem mais sentido. #faxinão

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O que você tem de fazer e anda empurrando com a barriga, ein? Pois o céu da semana mostra que esse é um ótimo para regularizar pendências diversas, a partir de reflexões críticas a respeito da vida e, sobretudo, do modo como você conduz os desafios, já que a Lua transita entre a área de crise, o signo de Peixes e o setor material. A Lua Nova, no finde, promove renovação!

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade