Horóscopo semanal: A previsão dos signos de 26 de julho a 1 de agosto

A semana será marcada por situações que vão te ajudar a ajustar a sua rotina e trabalhar o autoaperfeiçoamento

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 25 jul 2021, 19h52 - Publicado em 25 jul 2021, 10h04

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Partiu reestruturar todas as coisas práticas do seu dia a dia,  ariana? A vibe da sua semana, com a Lua transitando entre as áreas de crise e material no Signo de Áries, favorece isso. #GoGirl! Mais pro fim da semana, Marte entra no setor do cotidiano, deixando a proatividade on. E essa tour dinamizando processos, ao mesmo tempo em que Mercúrio estimula a troca de ideias ao se deslocar para o setor social.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

O autoaperfeiçoamento tá em alta essa semana, hein taurina! E essa tour vai rolar a partir de muita ideia boa que você vai trocar com sua galera, pois a Lua transita entre a área de amizades e o Signo de Touro. Mais pro fim da semana, o modo como as pessoas se comportam diante da vida vai ajudar você a pensar mais sobre a sua próprias coisas. Por isso, lança muito bate papo irado entre a turma, visto que Marte entra no setor social e Mercúrio no familiar.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Já pensou em aperfeiçoar ainda mais sua ~capacidade gestora~, geminiana? Os astros, essa semana, estão lançando esse rolê, que é fundamental para superar os desafios. #GoGirl! Ainda mais que a Lua transita entre as áreas profissional e de crise no Signo de Gêmeos. Mais pro fim da semana, fica próxima das pessoas que integram seu cotidiano, pois Marte entra no setor familiar e Mercúrio o comunicativo.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Se liga, canceriana: essa semana os astros levam você ~ a compreender melhor a natureza humana~. Uau! Tudo isso porque a Lua transita entre as áreas espiritual e de amizades no Signo de Câncer. Mais pro fim da semana, ainda que surjam desafios entre a galera, pode ser um bom momento pra trocar ideias, daquelas que fortalecem as parcerias, pois Marte entra no setor comunicativo e Mercúrio o material.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Essa semana os astros sinalizam experiências que levam você a buscar tudo aquilo que tem de bom aí dentro, leonina! E isso serve pra aprimorar a vida, em casa e na escola,  pois a Lua transita entre o setor íntimo e o profissional. Mais pro fim da semana, é interessante buscar recursos e conhecimento, garota, pois Marte e Mercúrio adentram o setor material e o Signo de Leão, respectivamente.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Tá rolando um trânsito lunar no eixo relacionamentos-espiritualidade no Signo de Virgem. E essa mudança, garota, promove uma revisão de valores na sua semana. Papo de ajudar você a ~aperfeiçoar suas parcerias e sua relação delas com você~. Uau!  Nos próximos dias, os desafios ajudam a redefinir prioridades e estratégias de ação, pois Mercúrio entra no setor de crise e Marte seu signo.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Sabe aqueles ajustes que influenciam todo o cotidiano? Dos aspectos práticos da vida quanto o círculo de confiança? Essa é a pauta da sua semana, libriana. Isso porque a Lua se desloca no eixo cotidiano-intimidade no Signo de Libra. Mais pro fim da semana, os possíveis desafios levam você a aprimorar sua relação com as pessoas, visto que Marte passa a transitar no setor de crise e Mercúrio no de amizades.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A importância das parcerias em diversos âmbitos da vida, escorpiana – esse é o foco da sua semana. Isso porque a Lua transita entre as áreas social e de relacionamentos no Signo de Escorpião.  Mais pro fim da semana, valoriza a troca de conhecimento no dia a dia, com a galera e também nas redes, como sugere a iminente entrada de Mercúrio no setor do trabalho e de Marte no das amizades.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Essa semana suas atenções vão estar pra a vida cotidiana e pros grupos que fazem parte dela, sagitariana. É que a Lua transita entre as áreas relacionadas à família e às rotinas no Signo de Sagitário. Mais pro fim da semana você vai ver que ética e persistência são fundamentais para alcançar suas metas, como sinaliza o ingresso de Mercúrio no setor espiritual e de Marte no profissional.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Mais uma semana na área, caprica! E os astros tendem a revelar a importância de aperfeiçoar o modo como você externa ideias e sentimentos no rolê, pois a Lua transita no eixo comunicativo-social no Signo de Capricórnio. Mais pro fim da semana, busca autoconhecimento e experiências transformadoras, como aponta o ingresso de Mercúrio no setor íntimo e de Marte no espiritual.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Essa semana os astros podem sinalizar situações que levam você a ajustar a vida privada, amiga. E em seus aspectos práticos e humanos, pois a Lua transita entre as áreas material e familiar no Signo de Aquário. Mais pro fim da semana, mostra abertura quando estiver trocando ideia. Essa tour fortalecer suas relações, como aponta a entrada de Mercúrio no setor de relacionamentos e de Marte no íntimo.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Essa semana promete, hein pisciana? Os astros tendem a fazer você rever suas prioridades e melhorar sua relação com as pessoas que você convive no dia a dia, pois a Lua transita entre o Signo de Peixes e o setor comunicativo. Mais pro fim da semana, a dica é se planejar pra melhorar a qualidade das rotinas e parcerias, visto que Mercúrio entra no setor do cotidiano e Marte o de relacionamentos.

Continua após a publicidade
Publicidade