Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 23 a 29 de maio

Um novo ciclo cheio de energia, boas relações familiares e sorte no amor marca a semana

Por Personare Atualizado em 20 Maio 2022, 10h58 - Publicado em 22 Maio 2022, 00h49

Áries

 

Continua após a publicidade

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana para o Signo de Áries começa instável na área emocional. Mesmo os menores problemas vão parecer gigantes, sabe? O movimento da Lua, de Marte e de Netuno sugere que você pode querer extravasar as emoções, mas vai ser preciso cautela para acabar não se expondo demais. A partir de quarta, a criatividade estará em alta! O único cuidado é para não ser ambiciosa demais.

Touro

 

Continua após a publicidade

touro
Foto/CAPRICHO

A representante do Signo de Touro começa a semana focada no autocuidado e na relação com as amigas. Depois, alguns desafios devem cruzar o caminho da taurina e será preciso frear a impulsividade, ok? No fim da semana, a vibe muda. O encontro da Lua com Vênus aponta para tretas pela frente, mas nem tudo será tenso! O fim de semana promete muita criatividade e até novos contatinhos, sabia?!

Gêmeos

 

Continua após a publicidade

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O Signo de Gêmeos começa um novo ciclo, com muita energia e determinação para conquistar o que quer. Suas amigas serão essenciais para colocar as ideias em prática, embora os astros indiquem que é preciso ser seletiva com as elas, viu? E é no fim da semana que o cenário muda. A Lua entra na área de crise e ressuscita temas complexos. Geminiana, tenha paciência, que tudo vai se resolver com tempo, tá?

Câncer

signo de cancer

Quem é do Signo de Câncer entra na semana com o pé direito! Novas oportunidades, muita energia e tudo que a canceriana gosta. Lá por quarta-feira, você deve se blindar das críticas. Não se desestabilize por conta de comentários maldosos, ok? Suas amigas estarão ao seu lado nesse momento, e a ajuda delas será essencial! Depois, o cuidado é para você não se tornar crítica demais. Evite julgamentos, combinado?

Leão

 

Continua após a publicidade

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Prepare-se! A semana da garota do Signo de Leão será de altos e baixos. Algumas inseguranças e assuntos do passado podem vir à tona. Depois, a leonina vai ter que aprender a lidar com a ansiedade e as frustrações. Bora exercitar a resiliência? Vai ser um dos caminhos para encarar essa fase. A boa notícia é que o fim da semana promete ser de bom desempenho nos estudos. Foco nos livros, leonina!

Virgem

 

Continua após a publicidade

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

 

Continua após a publicidade

Quem é do Signo de Virgem vai estar ainda mais conectada com as amigas nos próximos dias! No meio da semana, a movimentação de Marte já aponta um novo caminho: é hora de puxar o freio de mão e apostar numa vibe mais relax. Com as baterias recarregadas, o fim de semana promete, virginiana! Quem sabe fazer uma viagem? Ou experimentar algo novo? Aproveite a boa fase e curta o momento, tá?

Libra

 

Continua após a publicidade

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Você deve iniciar a semana sem muita energia. A dica é focar no autocuidado, porque, a partir de quarta-feira, os relacionamentos ficam mais que quentes para o Signo de Libra! E não é só com relação àquela pessoa especial, viu? O período é bom para todas as relações, incluindo familiares e de amizade. Para encerrar o ciclo, o movimento dos astros conspira para você estar comprometida com seus objetivos. Resiliência será a palavra da vez, ok?

Escorpião

 

Continua após a publicidade

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A semana para quem é do Signo de Escorpião promete, viu? A boa fase começa com uma conexão intensa com as amigas. A escorpiana também se sentirá mais proativa, generosa e solidária. Traçar metas nesse momento será ótimo para organizar seus próximos passos, ok? E o encontro da Lua com Vênus faz a rotina ficar mais leve. Aproveite o gás para se jogar em novas experiências.

Sagitário

 

Continua após a publicidade

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa convidando o Signo de Sagitário a melhorar seus hábitos e suas relações com pequenas mudanças. E a família também pode exigir mais atenção, embora não estejam previstas grandes tretas pela frente. Criatividade e ousadia vão marcar o fim do ciclo, mas não se esqueça de reservar um tempinho só para você, ok? Domingo será um ótimo dia para colocar as ideias no lugar!

Capricórnio

 

Continua após a publicidade

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A semana já começa desafiadora para o Signo de Capricórnio. Cuidado para não agir na impulsividade, ok? A partir de quarta-feira, a capricorniana se tornará o ponto de equilíbrio da família – e isso pode ser desgastante. Aproveite o fim de semana para dar uns rolês, relaxar e mandar embora as tensões dos dias anteriores. E, se sentir vontade de ficar mais quietinha no domingo, tudo certo!

Aquário

 

Continua após a publicidade

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A relação em família está em evidência nesta semana, viu? Fique atenta para evitar estresses desnecessários já na segunda-feira, Signo de Aquário! Você também se sentirá mais intuitiva e criativa, além de muito confiante em suas ideias e argumentos. Cuidado para não falar demais e acabar se envolvendo em tretas, ok? Outra lição da semana é valorizar as pequenas vitórias do dia a dia.

Peixes

 

Continua após a publicidade

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Um novo e ótimo ciclo espera o Signo de Peixes! Você começa a semana determinada e cheia de atitude. Também pode se sentir mais sensível, mas nada que a intuição e a empatia não resolvam, viu? A criatividade explode a partir de quinta e você se sentirá ainda mais conectada com as pessoas que ama. Para o fim de semana, a dica é desacelerar e relaxar. Curta um momento só seu!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade