Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 19 a 25 de julho

Os próximos dias serão ideais para falar com seus amigos e também refletir sobre sua rotina

Por Personare Atualizado em 19 jul 2021, 12h58 - Publicado em 18 jul 2021, 10h05
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação
ariespaint
Foto/CAPRICHO

Áries

A sensibilidade tá on essa semana, ariana! Uau! #GoGirl! É que a Lua transita do setor íntimo ao de amizades trazendo essa vibe aí, que favorece a sua troca de ideia com geral em casa e na escola. Aliás, essa lance também é beneficiado pelo ingresso do Sol no setor social no Signo de Áries. Babado! Mais pro fim da semana, Vênus entra na área do cotidiano e aí sua rotina vai bombar, viu?

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Tá com o olhar apuradíssimo nessa semana, taurina! É que a Lua migra do setor de relacionamentos ao de trabalho no Signo de Touro. E essa tour vai ser em relação às pessoas, viu? Bom que vai estimular parceria em casa e na escola, ainda mais que tem ingresso do Sol no setor doméstico. Mais pro fim da semana, seu carisma fica em alta com Vênus na área social.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A Lua se desloca entre o setor das rotinas e o da espiritualidade no céu desta semana, geminiana. E essa mudança amplia sua percepção sobre a vida e seus interesses. Papo de ficar #reflexivah pra além do cotidiano, sabe? Mais pro fim de semana, tem muita troca de ideia massa, contribuindo inclusive com as relações íntimas. #AlôContatinho. Ainda mais que o Sol entra no setor comunicativo e Vênus no familiar no Signo de Gêmeos.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

A Lua transita entre o setor social e o íntimo no Signo de Câncer céu desta semana. E essa tour vai deixar você gradualmente mais seletiva com o que acontece a sua volta. Errada não tá! Mais pro fim da semana, o Sol ilumina oportunidades de aprimorar sua relação com o dinheiro ao entrar no setor material. Uau! #GoGirl! E ainda tem Vênus, que nutre seu lado #sedutorah ao ingressar na área comunicativa.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A Lua migra da casa familiar a dos relacionamentos no céu desta semana, leonina. E esse movimento faz sua troca de ideias melhorar em diversos âmbitos, em casa e na escola. Podendo contribuir para você ficar mais autoconsciente e com disposição pra concretizar tudo o que você quer, sabe? Ainda mais lá no fim da semana, pois o Sol entra no Signo de Leão e Vênus no setor material.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Uma virginiana toda preparada pra encarar a semana? Temos muito! A Lua transita pelo segmento comunicação-cotidiano no Signo de Virgem, levando à articulação de ideias. E essa tour afeta diretamente o bom funcionamento de vários setores. Mais pro fim da semana, os desafios podem ficar evidentes com o ingresso do Sol na área de crise e a autoestima on. #GoGirl!

+ Hello Stars: nova coleção da CH com O Boticário é inspirada na astrologia

Continua após a publicidade

 

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

A Lua se desloca pelo eixo material-prazeres no céu desta semana, libriana. E isso pode levar você a aperfeiçoar seu senso prático e sua relação com os aspectos mais ~tangíveis da vida~. Mais pro fim da semana, o Sol evidencia seu lado colaborativo ao entrar no setor de amizades, e Vênus eleva sua criatividade na gestão dos desafios ao ingressar na área de crise no Signo de Libra.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua se movimenta entre o Signo de Escorpião e o setor familiar no céu desta semana, garota. E essa mudança leva você a conciliar interesses pessoais e coletivos do cotidiano. Boa, hein? Mais pro fim da semana, parcerias boas podem aflorar, motivadas pelo desejo de estar junto e de fazer as coisas acontecerem. Own! Ainda mais que o Sol entra no setor do trabalho e Vênus no de amizades.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Tá aí cheia de consciência dos desafios que tem, né sagitariana? É que a Lua passa do setor de crise ao da comunicação no céu desta semana, e isso faz você bem ficar bem esperta nas suas ideias e na sua troca com geral. Mais pro fim da semana, aquele seu ponto de vista que é good vibe contribue com várias situações na escola, pois o Sol entra a casa espiritual e Vênus a do trabalho no Signo de Sagitário.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua migra do setor de amizades ao material no céu desta semana, caprica. E essa tour faz você se articular mais! Papo de trocar ideia com umas parcerias que podem ~ fazer você chegar mais perto daquilo que sempre quis~. Uau. #GoGirl. Mais pro fim da semana, o Sol entra no setor íntimo e Vênus o espiritual no Signo de Capricórnio, deixando você mais consciente do que você não precisa mais na vida.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O compromisso com a escola vai ~apenas~ dar um salto de qualidade essa semana, aquariana. Uau! É que a Lua transita entre o setor profissional e o Signo de Aquário, sugerindo esse rolê. Mais pro fim da semana, as parcerias se revelam fundamentais no dia a dia, e os vínculos afetivos florescem. Own! Ainda mais que o Sol entra no setor dos relacionamentos e Vênus no íntimo.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua se movimenta no eixo espiritual-crise no céu desta semana, pisciana! E essa tour promove ~ reflexões sobre a vida ~. Uau! Quer mais? Então toma: você  vai ficar ainda mais consciente dos desafios. Fada, né! Mais pro fim da semana a dica é se dedicar a melhorar a qualidade da rotina e das parcerias que se desenvolvem no dia a dia. Ainda mais que o Sol entra no setor do cotidiano e Vênus no de relacionamentos no Signo de Peixes.

Continua após a publicidade
Publicidade