Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 16 a 22 de maio

Os próximos dias pedem equilíbrio para você conseguir superar conflitos sem deixar de lado o autocuidado

Por Personare Atualizado em 13 Maio 2022, 08h59 - Publicado em 15 Maio 2022, 00h38

Áries

 

Continua após a publicidade

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com dois alertas: é hora de diminuir o ritmo e manter os pés no chão. A garota do Signo de Áries deve alinhar suas expectativas para não sonhar demais e se frustrar. Os astros também indicam que, agora, você precisa refletir mais e agir menos. Busque apoio das amigas, mas não deixe de reservar um momento só seu para colocar os pensamentos no lugar, ok? Será importante!

Touro

 

Continua após a publicidade

touro
Foto/CAPRICHO

A semana começa bem desafiadora! Logo de cara, a relação com sua pessoa especial e suas amigas pode ficar tensa. E as tretas não param por aí, viu? Brigas em família também podem surgir na vida de quem é do Signo de Touro. Será preciso muita calma e serenidade para encarar esses desafios sem estresse. Mais para o fim de semana, as coisas tendem a melhorar. Então, relaxa!

Gêmeos

 

Continua após a publicidade

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Focada no autocuidado, a geminiana começa a semana com o pé direito. A tensão lunar com Marte e Netuno aponta que a facilidade da garota do Signo de Gêmeos em fazer amigos se torna seu trunfo para encarar os desafios, além da ousadia e confiança. No fim da semana, o movimento dos astros faz o cenário mudar, e você deve ficar mais introspectiva. Vai ser o momento ideal para reavaliar suas decisões.

Câncer

signo de cancer

O céu revela que algumas conversas difíceis podem rolar nos próximos dias, então prepare-se! Mas também será um período bacana para se jogar de cabeça nos estudos, exercer a criatividade e se conectar ainda mais com suas amigas. E no fim da semana, você, do Signo de Câncer, deve se sentir mais emotiva e reflexiva, já que o Sol transita pela área de crise e encontra Mercúrio, ok?

Leão

 

Continua após a publicidade

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Nos próximos dias, Signo de Leão vai estreitar ainda mais os laços com suas melhores amigas. Essa proximidade impulsionada pela harmonia entre Lua e Mercúrio vai fazer a leonina se sentir mais forte para encarar os desafios que podem surgir. A partir do meio da semana, tretas podem rolar! Você entra numa fase mais frágil e precisa parar para analisar qual caminho quer seguir, combinado?

Virgem

 

Continua após a publicidade

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

 

Continua após a publicidade

Quem é do Signo de Virgem começa a semana aprendendo que é preciso respeitar seus limites. Pode sair para dar um rolê com as amigas, mas não esqueça de reservar um momento só para você. A tensão entre Lua e Júpiter indica que é importante ter cuidado para não contar segredos a pessoas que não são de confiança. E mais: a dica é centrar nos estudos, pois você estará com a concentração em alta!

Libra

 

Continua após a publicidade

signo de libra
Foto/CAPRICHO

A semana começa com novas relações na área! Você vai adorar conhecer gente, trocar ideias, experimentar novas atividades e por aí vai. No entanto, o céu muda a partir do meio da semana: as tretas devem marcar a relação em família. O Signo de Libra provavelmente vai se sentir mais instável emocionalmente. Por isso, sentirá a necessidade de refletir sobre seus hábitos e sua rotina.

Escorpião

 

Continua após a publicidade

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A semana será repleta de altos e baixos. O movimento da Lua e do Sol aponta um início em que você, do Signo de Escorpião, vai querer ficar mais de boa. Depois, sua criatividade explode, mas haverá certa dificuldade em tirar as ideias do papel devido à tensão entre Lua e Júpiter. E não para por aí! Você terá decisões importantes para tomar. Será um período bem reflexivo, viu?

Sagitário

 

Continua após a publicidade

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Xiii, a semana começa conturbada, com climão em casa e algumas tretas, que até então pareciam resolvidas, ressurgindo. Depois, os ânimos se aquietam, e o Signo de Sagitário entra numa fase criativa. Lua e Plutão em conflito com Vênus te ajudam ainda a ser mais disciplinada para administrar os desafios. Para o fim da semana, os astros mostram que é hora de pensar mais e agir menos, combinado?

Capricórnio

 

Continua após a publicidade

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Muitas tretas e DRs vão marcar a semana do Signo de Capricórnio: com sua pessoal especial, com as amigas e com até em família! O climão vai ser certo, então prepare-se. O céu astrológico também revela que o autocuidado será mais que essencial para você se fortalecer e encarar os desafios com confiança. O ponto positivo da semana é a facilidade para traçar novos planos. Hora de rever suas metas, tá?

Aquário

 

Continua após a publicidade

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa pedindo com força alguns ajustes na rotina. Os astros ainda apontam uma dificuldade do Signo de Aquário em expor suas ideias sem ser impulsiva – culpa da Lua e de Plutão em conflito com Vênus. Exerça o autocontrole para fazer os diálogos fluírem sem maiores problemas, tá? Outra dica, principalmente para o fim da semana, é: você vai precisar de um ombro amigo. Já prepare a melhor amiga!

Peixes

 

Continua após a publicidade

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com o céu conspirando para você ajustar a comunicação com quem ama. Nada de ficar na defensiva! O objetivo do Signo de Peixes deve ser sair mais leve da DR. Depois, a Lua passa pela área de crise. Preste atenção nas suas amizades e avalie o que lhe faz bem ou não, tá? E não deixe de separar um tempinho para fazer o que gosta e se conectar consigo mesma.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade