Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 12 a 18 de abril

A semana começa com a Lua Nova, que indica novos começos! Confira o que os astros reservam para os próximos dias

Por Personare Atualizado em 9 abr 2021, 23h43 - Publicado em 11 abr 2021, 10h05

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Vamos dar uma movimentada nessa vidinha ariana por aí? O céu da semana inicia com a Lua Nova no signo de Áries renovando o seu olhar para o que te cerca. Até domingo, a Lua se desloca no eixo finanças-comunicação-família, demandando atenção à estrutura da sua vida, em especial nestes aspectos aí. No finde, Vênus adentra o setor material, motivando economia criativa e investimentos em bem-estar.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Bora colocar a preguiça de lado e fazer o que precisa ser feito, taurine? A semana começa com a Lua Nova no setor de crise motivando superação e reciclagens. Até domingo, a Lua se desloca entre o signo de Touro, o setor material e o comunicativo, te levando a estruturar sua vida e ajustar os ponteiros com as pessoas. Vênus, o planeta regente de Touro, adentra seu signo, elevando a autoestima. #aproveita

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A Lua Nova vem aí e, para as geminianes, a Lua dos inícios vai pegar o setor de amizades. Por isso, a tendência é de que você fique muito mais amorosa e espalhe afeto a quem gosta. Até domingo, a Lua também passa pelo setor de crise, pelo signo de Gêmeos e pela área material, demandando revisões que lhe ajudem a reestruturar sua vida. Já Vênus migra para o setor de crise, promovendo ajustes nas ~coisas do coração~.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Semana que começa com Lua Nova promete! Para as cancerianes, a Lua dos novos começos vai pegar o setor do trabalho, oportunizando empreendimentos inovadores. Até domingo, a Lua se desloca pelo segmento de amizades-crises até chegar ao  signo de Câncer, levando à análise de suas relações e de si mesma. Vênus já no setor das amizades vai deixar tudo ainda mais ~in love~ na sua vida!

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Abrindo alas para essa semana, a Lua Nova, que indica novos começos, vai estar no setor espiritual e, por isso, pode trazer experiências que tragam frescor à sua vida. Bem aquela ~vibe~ renovação, sabe? Até domingo, a Lua passa pelo eixo trabalho-amizades-crises do signo de Leão, levando você a reformular metas e parcerias. Além disso, suas vocações tendem a aflorar com Vênus adentrando a casa da profissão.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Semana que começa com Lua Nova promete! Para as virginianes, então, o céu aponta a Lua Nova no setor íntimo, levando a muito auto aperfeiçoamento. Vai ser ótimo para você rever e fortalecer valores, metas e parcerias, pois na sequência a Lua se desloca no eixo espiritualidade-trabalho-amizades do signo de Virgem. Vênus pode despertar seu lado solidário ao adentrar o setor espiritual.

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Lua Nova chegando e, para as librianes, vai justamente afetar o setor de relacionamentos nesta semana! Portanto, vai ser ótimo para renovar os vínculos tanto na esfera privada (alô, ~contatinhos~) quanto na profissional/escolar, pois a Lua logo transita pelas casas da intimidade, da espiritualidade e do trabalho do signo de Libra. Prazeres, digamos, singulares afloram com Vênus no setor íntimo.

Continua após a publicidade

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Escorpiane, a semana promete! O céu da semana inicia com a Lua Nova no setor do cotidiano, ou seja, uma vibe super de renovação na sua vida, te motivando a sair da monotonia. As suas relações também podem passar por ajustes, mas tudo pra fortalecer aquelas que valem à pena, pois Vênus vai entrar na área de relacionamentos junto com o trânsito lunar entre esse setor e o espiritual do signo do Escorpião.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Abre alas para ela, a Lua Nova, o astro dos inícios! Pois a sua semana, sagitariane, será ótima para curtir prazeres ~só seus~ e na companhias de poucas e especiais pessoas. Elevar a qualidade de vida é o que lhe move nessa fase, por isso, foque no seu conforto, saúde e afeto, pois Vênus adentra o setor do cotidiano, assim como a Lua, esta última chegando ao setor íntimo do signo de Sagitário no finde.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Preparada para mudanças boas? Sim ou com certeza? Pois o céu da semana das capricas inicia com a Lua Nova no setor familiar, de modo que a vida doméstica sai do lugar-comum, ao mesmo tempo em que você tende a flexibilizar suas atitudes. Busque ser gentil com as pessoas e melhorar o convívio, pois Vênus adentra o setor social, assim como a Lua, que no finde atinge a área de relacionamentos do signo de Capricórnio.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Partiu aproveitar a Lua Nova para fazer ajustes em seu modo de se expressar, aquariane? Essa é a dica astrológica da semana, de modo a melhorar a qualidade das suas parcerias tanto na vida íntima (alô, ~contatinhos~) quanto no que é público, já que a Lua começa transitando no setor comunicativo. Vênus logo adentra a casa da família, assim como a Lua, que também passa no eixo social-cotidiano do signo de Aquário.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Semana que começa com Lua Nova promete!  Para as piscianes, é tempo de agir de forma prática e versátil na rotina, pois a Lua dos inícios entra na área material do signo de Peixes. Além disso, Vênus tende a despertar solidariedade ao adentrar a casa comunicativa, algo essencial nas relações humanas, pois a Lua também passa nesse setor antes de chegar ao eixo família-prazeres.

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

conteudo@personare.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade