Continua após publicidade

Numerologia revela os principais desafios que ainda teremos em 2022

Mas também conta quais são as nossas maiores oportunidades. Ufa!

Por Personare Atualizado em 8 out 2022, 09h31 - Publicado em 8 out 2022, 10h01
Dados numerológicos e do zodíaco em cima de um tecido com o mapa astral estampado
neirfy/Getty Images

Falta menos de três meses para o fim do ano. Se você não sabe se ri ou se chora com essa informação, calma! Ainda há tempo de sobra para fazer o que precisa ser feito. Claro que não dá pra fazer TUDO o que você planejou lá no início de 2022, ainda mais se as coisas estiverem no zera a zero, mas, como uma boa organização, tudo se ajeita.

E para te ajudar a ter foco e priorizar o que realmente vale a pena nesta reta final, te apresentamos uma ferramenta poderosa: a análise numerológica personalizada do seu trimestre!

Como assim?! A Numerologia, se você ainda não conhece, é o estudo dos números e da influência deles na nossa vida. Um dos seus instrumentos é o cálculo do trimestre de acordo com a data de nascimento de cada pessoa.

O Personare tem uma ferramenta que calcula isso de graça para você. Clique aqui, preencha seus dados e selecione os meses outubro, novembro e dezembro.

Com o resultado em mãos, leia a análise a seguir, feita pelo numerólogo Yub Miranda, que revela os desafios e as oportunidades que você ainda tem em 2022. Dessa forma, você pode se planejar e ainda conseguir bater algumas metas!

Continua após a publicidade

Confira a seguir a mensagem referente ao seu número do Trimestre Pessoal:

Trimestre Pessoal 1

Aproveita para iniciar algo novo ou planejar algo para o seu futuro. Você tem tudo pra deixar a insegurança de lado e se jogar nos desafios. #sóvai

Trimestre Pessoal 2

Paciência e atenção aos detalhes serão super necessários nessa reta final do ano. Isso porque não é uma fase muito boa para fazer coisas, mas para estudar e se preparar para as oportunidades que virão logo ali na frente.

Trimestre Pessoal 3

O que você vinha plantando poderá ser colhido agora! Aproveita! Deixa a bad vibes de lado e se joga com otimismo, criatividade e espontaneidade. Se abre e expande sua mente.

Trimestre Pessoal 4

Não é hora de ficar viajando muito. Coloca doses de praticidade e determinação, trabalha em equipe para fazer tudo dar certo. Se abraça no amor-próprio e se empodera, com segurança, para viver o restinho do ano de boas.

Trimestre Pessoal 5

Não é hora de se fechar, não. Os últimos meses do ano são ótimos para se abrir ao novo e encarar as crises como oportunidades de mudança. Espere pelo inesperado, porque ele vai vir e vai ser bom. #fé

Continua após a publicidade

Trimestre Pessoal 6

A reta final de 2022 pode exigir alguns sacrifícios seus. Família e amigos podem precisar de você. Por isso, tenha calma e tente ir negociando para conseguir dar check nas suas metas.

Trimestre Pessoal 7

Os últimos meses são ótimos para os estudos. Leia muito, faça algum curso interessante ou simplesmente foque em melhorar aquilo que você já sabe.

Trimestre Pessoal 8

Sua ambição vai disparar nessa reta final. Aproveite e pense grande, ok? Coloque sua força de vontade para realizar suas metas e saiba que tudo o que fizer poderá repercutir mais e se destacar. É hora de voar!

Trimestre Pessoal 9

Para você, os últimos meses são ótimos para finalizar tarefas, concluir pendências e dar aquele check lindo nas suas metas. Mas também é importante praticar o desapego e se preparar para um novo começo, com uma nova cabeça.

Publicidade