Horóscopo mensal: as previsões para os signos em junho de 2021

Seria um ótimo mês para viajar, se não fosse a pandemia. Então, bora focar em viagens internas em busca de autoconhecimento!

Por Personare 31 Maio 2021, 10h07

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O fim do primeiro semestre de 2021 chegou com um rolê importante pra você, ariana: que tal repensar com carinho suas ideias? Isso mesmo! Para o Signo de Áries, junho é uma ótima oportunidade pra você rever essa tour. Ah! E já liga o #AlertaTreta para os dias 10 e 11. É que você pode fazer uns julgamentos errados por aí. Mas ó: pede desculpas que passa, beleza?

Tá louca para colocar o pé na estrada, mesmo que seja num passeio rápido? Em junho, nem pensar. E não é nem só pela pandemia, mas por motivos astrológicos mesmo. Sabe quando tudo sai do combinado? Você pode sair tão irritada desse rolê que vai querer tirar umas férias das férias.

Nos dias de 3 a 27 de junho, o ciclo de Vênus vai inspirar você a cuidar do lugar que você chama de lar. Fazer reforminhas, arrumar o quarto, mudar coisas de lugar. Uma verdadeira decoradora! A partir do dia 12, não se assuste se, quando você for bocejar, acabar miando. É Marte na área! Ele vai estimular a sexualidade da ariane, aí você vai ficar toda rolêzeira e aventureira. Pode causar? Pode. É de bom tom? Não, pelo amor de Deus, estamos no meio de uma pandemia! Então, segura essa onda e mesmo que os astros pilhem você, use a cabeça, combinado?

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

O primeiro semestre tá chegando ao fim e sabe uma coisa que você não pode fazer, taurina? Bagunça com o próprio dinheiro! Não sai gastando o que você não tem, combinado? A Lua Nova este mês dá as caras no dia 10. Então, se liga: esse mês você vai fazer a #cautelosah. Afinal, geral sabe que o Signo de Touro precisa de bastante estabilidade material para ficar em paz, né?

A partir do dia 3, o trânsito de Vênus, seu planeta regente, vai deixar você cheia de vontade de arrumar as malas. Mas tem pandemia na área! Mesmo que você queira por o pé na estrada, você precisa se cuidar, certo? E cuidar dos outros. Opte por viagens virtuais e, se não tiver como adiar, passeie com bastante responsabilidade.

Bom momento para estudar outro idioma! A partir do dia 12, especialmente, 14 e 15 de junho, o #AlertaTreta fica ligado, viu? E dentro de casa! Seguinte: não faz a irritada. Se rolar B.O., fica na sua e busca sempre a paz. Vai dar certo!

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Junho é o mês das geminianas, né? A maioria das pessoas do Signo de Gêmeos faz aniversário neste mês. Mas e aí? Bom, você tá de parabéns! É seu ano novo, meu bem, e vai começar um novo ciclo pra você, cheio de novas possibilidades! Mas, se liga: Mercúrio fica retrógrado até o dia 22. Então o #AlertaTreta fica muito ativo. Então, antes de fazer a julgadora, olha todo o rolê, combinado? E os dias 9, 10 e 11 são os com mais chances de dar ruim.

O trânsito de Marte já avisa que pode rolar treta com geral que convive com você. E pode sobrar pra todo mundo – da família aos contatinhos. Agora que você tá sabendo dessa tour, fica na paz, hein? Especialmente nos dias 14, 15 e 16, quando tá mais forte esse rolê cheio de polêmica. Mas calma! O trânsito de Júpiter já logo fala que seu lado profissional vai bombar. Seu lado ambicioso vai estar muito on. Uma verdadeira fada empreendedora!

Ah! E já fica ligada nos dias 8, 9, 16, 22 e 23. Pode rolar umas brigas bestas com a galera da escola. Mas pode ser uma boa oportunidade pra vocês construírem coisas legais juntos. E se você faz aniversário em junho, não se esqueça de checar a sua revolução solar, que revelará, dentre outras coisas, qual é o seu ascendente este ano.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Em junho, Vênus entra no Signo de Câncer no dia 3 e fica até 27. Mas e daí? Bom, essa tour é babadeira pra você! Pra começar, é um mês perfeito pra você ficar suspirando por aí à toa. Então, se não tem um crush, já sai logo dando match.

E já pode cancelar todas as idas ao aeroporto, viu? Com tanto poder de sedução, quem decola é você! Brincadeiras à parte, não é o momento de viajar. Mas voltando para o lance da sedução: aproveita o rolê e cuida de você! Troca o look, corta o cabelo… Faz tudo o que tem vontade! Nos dias 12 e 13, você vai bombar! Só não vai fazer nada imprudente, combinado?

Outra coisa: cuidado com sua grana! Não sai emprestando dinheiro e, se rolar B.O., resolve de boa. O #AlertaTretaon nos dias 14 e 15 de junho. Algumas cancerianas fazem aniversário em junho, então já senta o dedo na sua revolução solar.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Junho tá babado, hein?! Ele é um dos meses mais importantes pra você por motivos de: Marte na área. O planeta entra no Signo de Leão no dia 12 e fica até 29 de julho. E esse rolê só acontece a cada dois anos e meio, viu? Um ciclo planetário bem especial! Então, prepara: você vai estar sentindo muita força de vontade. Sabe aqueles obstáculos? Você não vai nem pedir licença e vai passar por todos eles.

Então, seguinte: tarefas difíceis, problemas, iniciativa com contatinho? Só vai! Marte em Leão favorece também a prática de esportes. Competir é legal, só não esquece que a maior das competições é justamente superar a si mesma.

Com tanta energia vindo aí, já liga o #AlertaTreta, em especial nos dias 14 e 15. Os últimos quatro dias do mês também podem deixar você mais irritada. Marte faz oposição a Saturno e quadratura com Urano. Mas geral pode ficar assim, então, se ver uma possibilidade de briga nesse período, corre! Quer saber mais? Confere horóscopo personalizado, com todos os seus trânsitos pessoais!

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

As virginianes vão estar muito on em junho! E aí vai ser uma chuva de possibilidades para o Signo de Virgem  – pra colar em gente boa e ainda flertar muito! Então, já fica ligada nos contatos que rolarem nos dias 2, 3, 29 e 30 de junho, beleza? Este mês é para você tipo ~sair da casca ~, sabe? Arrasar real oficial! Só se liga com a pandemia, tá? Não se coloca em risco!

Cuidado com os excessos! Tipo sair causando por aí, sabe? Toma cuidado também com a sua saúde. Podem rolar uns pequenos acidentes de percurso. Ah! E tem Mercúrio retrógrado no rolê. Por isso, até o dia 22, volta a atenção para as coisas de casa. É um ótimo momento para fazer umas reforminhas, arrumar seu quarto, trocar coisas de lugar… Ah! E cola na galera que você mais ama.

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O primeiro semestre do ano tá chegando no fim e seu lado intelectual vai ser impactado, libriana. E esse rolê vai ser poderoso, viu?  Se liga que Mercúrio vai estar retrógrado e essa tour dura até o dia 22. Aí podem rolar dois movimentos significativos pra quem é do Signo de Libra: primeiro, uma revisão espiritual e filosófica. Vê vai ficar toda questionadora, sabe? Tipo o que era 100% certo não é mais. Essa tour permite uma nova forma de ver um mundo! Então, a dica é pesquisar, ler, trocar ideia… Ah! E os dias 10 e 11 podem ser os mais poderosos nesse sentido.

Em segundo lugar, você vai continuar questionadora. Mas essa tour vai ser mais sobre o caminho profissional que você vai querer seguir. Você vai se perguntar muito: “Tô no caminho certo?”.

Continua após a publicidade

Está pensando em viajar? Apenas pare. E não é só por conta da pandemia, não, mas por razões astrológicas! Mercúrio Retrógrado, né? Então, deixa o rolê pra depois.

A partir do dia 3, o trânsito de Vênus favorece harmonia na escola. A partir do dia 12, o trânsito de Marte sugere você mais colado em amizades que tem estilo mais destemido e agressivo, sabe? Aquela galera que pessoas ajuda você no rolê mais difícil. Errada não tá. Mas, ó, tenha paciência com essa turma, viu?

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Junho pode ser um mês meio esquisito, escorpiana. Eita! Você tá ligada naquela sensação de correr, correr, e não sair do lugar? Pois é. Pode rolar uma insatisfação constante, sabe? Tipo uma vozinha interna que diz: “Não está bom”. Só que no fundo está tudo bem! Você só está sendo perfeccionista demais…

Por outro lado, junho pode ser um mês ótimo pra você olhar mais pra si e até fazer terapia. Esse rolê de autoconhecimento é por conta de Mercúrio retrógrado. Pra quem é do Signo de Escorpião, essa tour é bem intensa até o dia 22. Entre o 3 e 27 de junho, seria perfeito pra você por o pé na estrada, mas tem pandemia, né? Segura sua onda e, se a vontade for maior, vá para lugares afastados.

A partir do dia 12, o trânsito de Marte vai deixar seu lado competitivo muito on na escola. Então, já liga o #AletaTreta, pois dependendo da forma que você usar isso pode dar ruim. A dica é: compete com você mesma!

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Junho já chega mandando a sagitariane ligar o #AlertaDR! Você vai querer discutir muito, e olha que não é só município que tem limite: a paciência dos outros também!  A parte boa desse rolê é que não vai ficar nada pra resolver depois, né? Mas não exagera, combinado? Sem ficar voltando sempre nos mesmos assuntos.

Os dias mais marcantes para o Signo de Sagitário serão 9, 10 e 11. A partir do 12, por conta do trânsito de Marte, tem outro risco: treta sobre  filosofia, política e religião. Eita! Você pode falar o que pensa sem fazer a agressiva. Fica ligada nessa tour especialmente nos dias 14 e 15.

Quer por o pé na estrada? Apenas pare! Tem pandemia! Mas nem tudo é negativo em junho, viu? De 3 a 27, o trânsito de Vênus vai fazer você olhar mais pra si e promover o autoconhecimento. Demais, né? Período de ficar mais madura.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Alerta Treta on em junho, hein, capricorniana? Até o dia 11, pessoas do Signo de Capricórnio precisam tomar algum cuidado com brigas envolvendo contatinhos e a galera da escola. Em especial, no dia. Mas, por outro lado, a partir do dia 12 e até o final do mês, o trânsito de Vênus favorece imensamente a harmonia amorosa, ainda mais nos dias 12 e 13.

Junho vai mostrar duas energias diferentes agindo sobre o mesmo setor do amor. Até o dia 11, a energia das tretas.  Depois disso, #SóLove. Você ainda vai se sentir com muita força de vontade! Você vai terminar o mês com sensação de dever cumprido, sabe?

Mesmo que esteja de bode de algumas situações, não se esqueça de cuidar da saúde neste mês, viu? Mas os astros não aconselham que você faça procedimentos que não sejam urgentes.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Uma aquariana toda trabalhada na organização financeira? Temos muito! Junho é “O” mês para ganhar dinheiro, garota! Papo de fazer a grana render real oficial. Mas essa tour só até o dia 20, tá? Depois, Júpiter resolve ficar retrógrado e as coisas podem ficar mais confusas no Signo de Aquário.

A partir do dia 12, o trânsito de Marte já manda ligar o #AlertaDR! Tem risco de discussões com o contatinho ou alguém que está colado em você.  Podem até rolar umas tretas que nem combinam com você, viu?  E a última semana de junho é a mais perigosa! Então, fica atenta. Vai dar tudo certo.

Ainda tem trânsito de Vênus entre 3 e 27 desse mês, que vai deixar você cheia de vontade de cuidar de si e da saúde. Você vai estar na maior harmonia com a galera da escola. Ah! E se estiver na pilha de adotar um bichinho, o momento é esse! #PorFavorPais

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Um mês cheio de esperança e boas perspectivas. Essa tour em junho é toda por conta da entrada de Júpiter em Peixes, pisciana! Vai ter muita possibilidade boa para o Signo de Peixes. A partir do dia 20, Júpiter fica retrógrado, aí você pode se sentir meio estranha. Mas não é nada wow! Só um recuo necessário para que os projetos empolgantes que vem por aí.

Entre 3 e 7 de junho, o trígono Vênus-Júpiter é favorável para os romances, hein? Você pode querer causar e fazer a rolêzeira, mas lembra que tem pandemia, combinado? Chama geral pra uma festinha online!

Nos dias 3 e 30, o alinhamento da Lua com Netuno pode fazer você sentir umas bad vibes. Só ajuda quem ajuda você, hein? Até o dia 22, por conta de Mercúrio retrógrado, as coisas podem ficar um pouco bagunçadas em casa. Tenha paciência que vai dar tudo certo!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade