Horóscopo mensal: as previsões para os signos em julho de 2021

Para a maioria dos signos do zodíaco, julho será o melhor mês do ano, especialmente no setor amoroso

Por Personare Atualizado em 30 jun 2021, 17h42 - Publicado em 30 jun 2021, 13h50

Áries

previsão signo de áries
Foto/CAPRICHO

Julho é sempre mais introspectivo para o Signo de Áries e pede pra você ficar mais na sua, só que neste ano será diferente! Este mês terá um “teor festivo”. Vênus e Marte alinhados até o dia 21 prometem um período cheio de criatividade e vontade de sair. Cuidado com a pandemia, hein? #BoraVacinar

Os dias 11, 12 e 13 de julho têm a Lua, que se alinha a Vênus e Marte, sugerindo um período bem favorável para você. Viagens rápidas podem ser interessantes, só toma todos os cuidados por conta do coronavírus. Os dias 6, 7 e 8 são os mais indicados pra colocar o pé na estrada!

Se liga também com o desperdício e toma mais conta das suas coisas, especialmente entre os dias 3 e 5, e 31 de julho. Os dias 18 e 19 podem ser perigosos no sentido de apontarem para o risco de atitudes tomadas por impulso. #FicaDica

Quer saber o rolê completo do seu signo? Para mais datas que considerem também a sua hora de nascimento, não deixe de checar o seu horóscopo Personare.

Touro

previsão signo de touro
Foto/CAPRICHO

Julho promete ser bacana para o Signo de Touro, especialmente para quem curte cuidar da casa. Vale dar uma geral por aí, viu? Além disso, o Céu deixa o clima familiar mais gostosinho.

Ah! E tem mais: o planeta Urano, transitando por Touro, sugere que você está com predisposição pra chocar geral em casa. Calma, que quem disse que chocar os outros é algo ruim? Pode ser aquele impulso pra galera mudar o que precisa, sabe? Girl Power que chama!

Até o dia 11, o trânsito de Mercúrio também favorece uma organização da própria vida financeira. Então, se liga e reveja seus gastos! Os dias 6, 7 e 8 são vibe pra resolver dívidas e lucrar. #FicaDica

Nos dias 18 e 19, tretas podem rolar, especialmente com algum contatinho. Mas se liga que sempre dá pra aprender com as diferenças, hein? Faz a madura!

Quer saber o rolê completo do seu signo? Para mais datas que considerem também a sua hora de nascimento, não deixe de checar o seu horóscopo Personare.

Gêmeos

previsão signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Mercúrio transita pelo Signo de Gêmeos até o dia 11 de julho. Então, garota, se prepara, que a comunicação será favorecida!

Momento muito good vibes pra fazer contato com geral, trocar ideia e mandar ver na hora de falar sobre seus pontos de vista, especialmente nos dias 6, 7 e 8. Aliás, a palavra-chave do mês é “movimento”. Só se liga que ainda tem pandemia, né? Então, segura essa vontade de sair sem necessidade.

A partir do dia 12, Mercúrio já logo lança inspiração pra você arrasar na organização da vida financeira. Hora de resolver todos os B.O.s envolvendo grana! Mês também é ótimo pra você bombar nos estudos. Dá pra fazer muita coisa massa nesse período. Os melhores dias são 22 e 23 de julho.

Viagens rápidas serão favorecidas pelo Céu, mas lembre-se de curtir sempre com responsabilidade, ok?

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Câncer

previsão signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Julho é o mês em que a maioria das pessoas do Signo de Câncer faz aniversário. Mas, ó, antes de sair querendo comemorar por aí, já liga o alerta: até o dia 11, há risco de gastos financeiros excessivos e impulsivos. Por isso, pare de querer recebidos pagos, viu? É que vai rolar o alinhamento de Vênus com Marte, lançando esse lado mais impulsivo que nem combina com você.

Mas você vai tirar isso de letra! Só cuidado nos dias 11, 12 e 13, pois a Lua se une ao alinhamento, aumentando mais ainda a vontade de sair torrando toda a grana por aí. Entre os dias 12 e 28, o planeta Mercúrio dá uma volta pelo signo e uma boa mexida na sua rotina, te deixando mais ativa e argumentativa.

E tem mais: Mercúrio favorece a comunicação falada e escrita. Por isso, seu lado articulado vai estar ativo! Aproveita e já sai logo tirando aquele seu projeto da gaveta, sabe? #GoGirl

Os dias 22 e 23 tem #AlertaTreta na área! Pode dar B.O. com troca de ideias diferentes. Só se liga que, por conta da proximidade com a Lua Cheia, você pode perder a objetividade. Então, o lance é respirar fundo!

Não deixe de checar a sua revolução solar, pois ela indicará as tendências mais marcantes para o ano que se conta a partir de seu aniversário.

Leão

previsão signo de leão
Foto/CAPRICHO

Graças ao alinhamento entre Vênus e Marte no Signo de Leão até o dia 22, Julho será um dos meses com mais potenciais positivos pra você, leonina! Os motivos são vários. Primeiro, porque a conjunção entre Vênus e Marte, que ocorre todos os anos em um signo diferente, está em Leão. E aí você vai ficar cheia de vontade de viver, sabe?

Só que essa animação toda pode te deixar suscetível a impulsividades, principalmente no amor. Por isso, faz sempre a cautelosa e flerta online, combinado? Olha a pandemia aí! Os dias 11, 12 e 13 são os mais perigosos, pois o alinhamento lunar aumenta a impulsividade. Foge das relações nada saudáveis!

Marte permanece em Leão até o dia 29, deixando você cheia de energia. E competitiva também! Por isso, aproveita pra praticar uns exercícios. Você vai sentir que, em julho, será mais fácil vencer obstáculos que pareciam difíceis no passado.

Julho é o mês em que leonina faz aniversário, né? Então, sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Virgem

previsão signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O planeta Vênus entra no Signo de Virgem no dia 22, garota! E esse rolê reforça não apenas a sensualidade, como também o seu senso de valor. E vamos combinar que você já tem talento pra avaliar todo o rolê, né? O trânsito de Vênus favorece ainda mais essa tour! Por isso, já sai logo identificando o que é útil e o que não é, o que é bom e o que não é. Os dias 26, 27 e 28 são positivos para relacionamentos!

Marte também entra em Virgem este mês, mais especificamente na noite do dia 29. Você vai se sentir mais determinada, corajosa e capaz de fazer valer seus esforços com coragem e senso estratégico. Girl Power, né?

E muita porta pode abrir a partir do dia 12 e até o dia 28. E aí pode chegar muita galera massa na sua vida. Mesmo que os primeiros quinze dias sejam astrologicamente “parados”, a segunda quinzena vai bombar.

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Libra

previsão signo de libra
Foto/CAPRICHO

Tá preparada, amiga? Julho é um mês que promete uma chuva de “flertes” na vida das pessoas do Signo de Libra. Vênus e Marte se conjugam até o dia 22, então, aproveita pra paquerar bastante! Se você não tem contatinho fixo, bora dar match. Só se liga com a pandemia, né? Fica no online, amiga!  E se você tem um mozão pra chamar de seu, se liga com as tentações. Eita!

Continua após a publicidade

A noite do dia 15 e os dias 16 e 17 são os mais prósperos para assuntos do coração. De uma forma ou de outra, você pode aproveitar esse rolê para socializar mais. Nos dias 1, 2, 3, 29 e 30 de julho pode rolar um festival de DR. Por isso, faz a objetiva, beleza?

A partir do dia 12 e até o dia 28, Mercúrio passa a favorecer contatos profissionais. Então, se prepara pra bombar na escola! No período de 19 a 22, você pode se meter em polêmica, então faz a prudente.

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Escorpião

previsão signo de escorpião
Foto/CAPRICHO

Nem adianta se esconder, amiga: julho é um mês em que você estará total em evidência! A conjunção Vênus-Marte põe pessoas do Signo de Escorpião no centro das atenções, e aí vai rolar algo muito comum: você vai atrair geral! Toma cuidado com os dias 3, 4, 5, 11, 12, 13, 18 e 19, quando a Lua entra em cena e deixa a tour emocionalmente confusa. Então, não faz a #DramaQueen.

Se liga também com desperdícios financeiros nos dias 20 e 21. Não vai fazer a impulsiva! Melhor nem tirar ocartão do bolso nessas datas… Até o dia 23, a oposição entre Marte e Saturno sugere treta na escola. Se estiver de férias, cuidado com brigas com os colegas de classe.

As coisas melhoram a partir do dia 24, quando o trânsito de Vênus passa a sugerir contato com galera massa. Também a partir do dia 24, o Sol intensifica as chances de crescimento profissional e conquistas.

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Sagitário

previsão para sagitario
Foto/CAPRICHO

Julho na área, sagitariana! Os primeiros onze dias serão bons pra acordos, viu? De trabalho, com o contatinho ou com a galera. Você vai estar mandando muito na troca de ideia. #GoGirl

Os dias 6, 7 e 8, em especial, sugerem boa vontade e empatia graças ao alinhamento da Lua com Mercúrio no Signo de Sagitário. E aí você vai se colocar no lugar do outro e descobrir como é simples desatar os nós dos mal-entendidos. Uma verdadeira fada!

A Lua transita por Sagitário nos dias 20 e 21. No dia 20, forma quadratura com Júpiter, então corre o risco de você se enrolar com as coisas, sabe? Já no dia 21, tudo fica melhor, já que a Lua forma trígono a Vênus e Marte, sugerindo um período de mais paz. Só não sai idealizando demais as coisas, sabe? Pra não se desapontar.

Até o dia 22 de julho, o Sol favorece os movimentos de você com você mesma: meditação, exercícios de autoconhecimento, ou início de alguma atividade psicoterapêutica. Por isso, cancela o rolê e fica mais na sua!

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Capricórnio

previsão para capricornio
Foto/CAPRICHO

Tá preparada pra arrasar em julho: sim ou com certeza?! O mês é ~apenas~ o melhor de 2021 para os relacionamentos! Principalmente a partir do dia 12, quando Mercúrio entra em cena no Signo de Capricórnio

E se liga: por mais que a pessoa pense diferente de você, a discordância pode dar bom. Trocar com geral é o negócio do mês. Nos dias 22 e 23, podem rolar tretas por cousa da oposição entre a Lua e Mercúrio, mas nada que não possa ser bem administrado.

A Lua em Capricórnio na noite do dia 22 e na manhã do dia 23 forma trígono com o planeta Urano. Essa tour é ótima pra se desafiar em vários sentidos. Papo de fazer tudo o que você quer e acha que não consegue, sabe? Mas se liga, garota: Urano auxilia bastante nos processos de desafio, mas de coisas que dependem basicamente de você. Em julho, se você quiser conquistar alguém em qualquer sentido, será trocando ideia. #FicaDica

Na noite do dia 23, a Lua se alinha com Plutão, fazendo seu lado estudioso se iluminar! Por isso, será um momento poderoso para insights.

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Aquário

previsão para aquario
Foto/CAPRICHO

Julho vai bombar no amor para o Signo de Aquário! Pelo menos, até o dia 22. Vai ser cada passo, um match. Isso porque Vênus e Marte estarão alinhados de forma que as paixões são favorecidas. Para quem já tem um mozão pra chamar de seu, prepara que o rolê fica mais quente! Humm…

Os dias 11, 12 e 13 serão os mais intensos. Quem traz algum equilíbrio pra essa dinâmica é o planeta Saturno, que, por estar em Aquário, indica o ano de 2021 como sendo, quase todo ele, marcado por tentativas de autocontrole. Boa, garota!

A Lua transita completamente cheia por Aquário nos dias 24 e 25. Na noite do dia 24 e manhã de 25, a Lua forma conjunção com Saturno e quadratura com Urano, então você pode ficar um pouco melancólica. Fica mais na sua! Por ser Lua Cheia, você provavelmente estará mais sensível e pensando com menos objetividade.

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Peixes

previsão para peixes
Foto/CAPRICHO

Em julho, Júpiter vai estar retrogrado nos primeiros graus do Signo de Peixes. Então, por mais entusiasmo que você tenha pra vários projetos, ainda não é o momento de tirá-los do papel, amiga. O jeito é fazer a estrategista e planejar tudo lá pra frente. Pode parecer frustrante, mas é o melhor pra você! Lembra disso entre os dias 23 e 28, pois qualquer insistência em forçar a barra não vai dar bom. E toma cuidado pra não perder grana nesses dias, hein. Não sai gastando mais do que pode por aí.

Por outro lado, a partir do dia 23, você terá um trânsito muito bom para a vida amorosa. O planeta Vênus passa a favorecer o entendimento com a pessoa amada. Se você tem um mozão, os últimos dias de julho serão ótimos para rolês românticos (mesmo que em casa).

A Lua transita por Peixes nos dias 26, 27 e 28, sugerindo um período de três dias em que você ficará mais sensível e cheia de vontade de ajudar os outros. Só não se esquece de você, tá?

Sempre mais vibe considerar também a hora de nascimento além do signo solar, e, por isso, recomenda-se que você cheque o seu horóscopo Personare.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade