Horóscopo de 9 a 15/4: as coisas estão fluindo, acredite no destino

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Por Da Redação Atualizado em 8 abr 2018, 13h55 - Publicado em 8 abr 2018, 13h09

Áries

Áries Foto/CAPRICHO

A palavra da semana é leveza, então aproveite para começar com o pé direito. Isso vale para o amor também, tudo fluindo em harmonia. Com a galera mais próxima, sempre é possível fazer acordos, não precisa bater de frente, viu? Na escola, seja criativa, mas não perca o foco.

  • Touro

    Foto/CAPRICHO

    Você está ainda mais bonita e sedutora. No amor, tudo começa a dar mais certo e, se estiver sozinha, o momento é perfeito para conhecer alguém especial. Você valoriza cada vez mais as pessoas que tem ao seu lado e isso é ótimo. Na escola, quanto mais criativa e original você for, mais sucesso terá.

    Gêmeos

    Foto/CAPRICHO

    Cuidar da saúde também é cuidar da beleza. Ame e respeite seu corpo e ficará cada dia mais linda. No amor, não precisa forçar nenhuma barra, as coisas estão fluindo naturalmente. Mas lembre-se de que não dá pra querer tudo do seu jeito, às vezes é preciso saber ceder. Suas ideias ficam melhores, basta que você se organize para expressá-las.

    Câncer

    Foto/CAPRICHO

    Suas emoções estão à flor da pele ultimamente, mas não precisa levar tudo tão a ferro e fogo. Cultive o bom humor. O momento é de mudanças, renovações e reflexões, não tem como fugir. Delicadeza e sensibilidade serão fundamentais. Nas aulas, deixe sua marca de originalidade em tudo o que fizer.

    Leão

    Foto/CAPRICHO

    Tente entender melhor o que anda sentindo, não fuja de si mesma, ok? No amor, não tente forçar as coisas, tenha fé e confie no destino. Com a galera, seja racional, converse, evite atitudes impulsivas. Confie no seu estilo, faça as coisas do seu jeito, mas sempre com dedicação e capricho.

    Virgem

    Foto/CAPRICHO

    Nos amigos, você encontrará todo o apoio e força emocional que necessita. O sentimento é de união e familiaridade. Isso passa para o amor também, viu? Você dará mais valor a pessoas que levam os sentimentos a sério e sabem o que querem. Na escola, faça além do que é pedido, use a criatividade e dê o seu melhor.

    Continua após a publicidade

    Libra

    Foto/CAPRICHO

    Sua semana começa de um ótimo jeito, com um clima de leveza e diversão. No amor, queira por perto alguém como você, com quem você possa viver algo mais verdadeiro e profundo. Os astros vão te ajudar a encontrar a pessoa certa! O clima pode ficar mais pesado com a galera, fuja de encrenca, hein?

    Escorpião

    Foto/CAPRICHO

    Memórias do passado podem te ajudar a entender o presente e construir um futuro melhor. Fique atenta. No amor, confie no destino. Os astros prometem momentos de muita alegria pro coração. Se estiver pra baixo, marque um rolê com os amigos pra se animar. Na escola, leve tudo mais a sério e não terá com que se preocupar.

    Sagitário

    Foto/CAPRICHO

    Sua semana pode ser cheia de boas ideias e ótimos insights. Com o(a) crush, use a inteligência, mas evite o excesso de controle, ok? Nas amizades, aposte na leveza e na alegria, evite cobranças com a galera. Nas aulas, o momento pede criatividade e objetividade ao mesmo tempo.

    Capricórnio

    Foto/CAPRICHO

    Você está se sentindo mais sensual, o que melhora sua autoestima e sua vida amorosa! Aproveite, é hora de viver o melhor que a vida tiver a te oferecer. Com a galera, as relações se aprofundam e tudo melhora, vocês vão se sentir ainda mais próximos. Na escola, capriche, seja criativa e não deixe de estudar em casa.

    Aquário

    Foto/CAPRICHO

    O corpo e a saúde podem pedir sua atenção, então evite o stress desnecessário, capriche na alimentação, durma cedo e se cuide. No amor, quanto mais liberdade, melhor. Evite controlar para não ser controlada. Nas aulas, suas ideias originais farão sucesso, mas não aposte só nisso e mantenha o foco.

    Peixes

    Foto/CAPRICHO

    Use e abuse do seu charme e dos seus encantos. Seu poder de sedução está em alta, assim como sua capacidade de comunicação e isso é ótimo com o(a) crush. Nas amizades, o desafio do momento pode ser a paciência, não leve tudo tão à sério! Ouse mais na escola, expresse suas ideias, e mantenha a organização.

    Continua após a publicidade
    Publicidade