Horóscopo de 7/10 a 13/10: A Lua em Aquário despertará seu lado racional!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita 6 out 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Tem coisas que a gente realmente sabe mais do que algumas pessoas, assim como existem assuntos que os outros sabem mais nós mesma, não é? Não fique impaciente se alguém do grupo não entregou a tarefa direito, mas tente colaborar com uns toques.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Treta em casa acontece de vez em quando. A questão é se você costuma escutar a queixa dos seus pais ou irmãos ou está só querendo mostrar que está com a razão, sabe? Se eles apontaram um defeito, por que não analisá-lo com calma para ver quando e se precisa de um cuidado extra?

GÊMEOS
Foto/CAPRICHO

Sabe quando a gente se empolga para falar de um filme, uma série e até de uma matéria da escola, e logo somos taxadas de sabe-tudo? Como se espalhar conhecimento por aí fosse algo ruim, aff. Você pode acabar se empolgando demais, por isso, cuidado pra não alugar o ouvido de ninguém!

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Astromiga, com a Lua em Aquário, você pode estar um pouco mais racional na hora de lidar com seus problemas. Mesmo que não seja o seu ~normal~, é legal deixar essa energia tomar conta – até pra encarar as situações com outro ponto de vista!

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Essa semana começou meio sem paciência nenhuma pra nhem nhem nhem de qualquer tipo. Talvez você sinta essa vibe mais dura contra você, talvez você seja a pessoa com a vibe mais dura, rs. Vá analisando o terreno antes de tomar alguma decisão ou puxar algum papo!

VIRGEM
Foto/CAPRICHO
Continua após a publicidade

A Lua entra em Aquário nesta semana, trazendo uma certa impaciência para quem não está começando, rs. Dá uma certa raivinha sentir que duvidam da gente em algo que manjamos muito, mas não se deixe levar por isso.

LIBRA
Foto/CAPRICHO

A Lua entrou em Aquário, mas está num aspecto meio tenso com Mercúrio e Urano. Você pode estar cheia de ideias, mas sentindo que precisa se provar mais, sabe? Isso pode causar um tom meio arrogante na forma de falar as coisas. Preste atenção nisso!

ESCORPIÃO
escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entra em Aquário, trazendo algumas reflexões sobre você, mozão, você e mozão, enfim. Aquário é um signo mais racional, então tente enxergar as tretas sob esse ponto de vista mais cabeça – pode ser que você tenha algum insight!

SAGITÁRIO
sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

É tanta treta para resolver que isso acaba tomando conta da nossa cabeça e aí já viu, né: o foco vai embora #aff. O segredo é não contar 100% com o seu cérebro: vá anotando o que o professor fala na aula, por exemplo, para não esquecer de nada 10 minutos depois, sabe?

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Na sua cabeça as coisas parecem estar bem mais claras. O problema é o jeito com o qual colocamos essas ideias para fora, né? A vontade de fazer acontecer pode fazer com que você acabe atropelando algumas coisas. Cuidado para não interromper ninguém!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entrou no seu signo fazendo uma quadratura com Mercúrio e Urano. Astromiga, será que você realmente tomou a decisão porque tem certeza ou apenas porque sente que precisa decidir logo? Se for a segunda opção, melhor pensar um pouquinho mais, tá?

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entrou em Aquário, fazendo um trígono a Marte em Libra e ajudando a trazer uma luz aí dentro de você. Pode ser que você esteja de boas, fazendo suas coisinhas e de repente pá: surge aquele insight que você tava precisando #uhu. Anote tudo para não esquecer depois! 

Continua após a publicidade

Publicidade