Horóscopo de 4/3 a 10/3: siga sua intuição e brilhe muito no Carnaval!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita 3 mar 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

É cada figura que a gente encontra por aí, nénão? Os planetas em Aquário nos lembram de que tudo pode – desde que seja respeitado o direito de opinião e o livre arbítrio de cada um. Se solte, se descubra, se liberte!

TOURO

Foto/CAPRICHO

Deixa o povo se virar um pouco, taurina. Você até sabe resolver as coisas, mas não significa que você precisa fazer tudo. Que tal relaxar um pouquinho? O que você ganha se preocupando? Estresse, só se for! Depois está todo mundo bem e você lá, toda fadigada, rs!

GÊMEOS
Foto/CAPRICHO

Diguidum, diguidum, bola rebola aí! Se for para depender dos astros, a animação continua bombando. Uhul! Juntando ainda o Carnaval, a vontade de se soltar e de esquecer dos problemas da vida dão um up na soltura. Mas ó, guarde tudo bonitinho numa pochete, se hidrate e não exagere. 

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Sabe aquelas manias que você tem e que no fundo sabe que não são tão legais assim? Considere abrir mão delas e renovar a sua atitude. Qual é a pior coisa que pode acontecer? Você será no mínimo mais desencanada e feliz!

LEÃO

Foto/CAPRICHO

No Carnaval todo mundo pode ser quem quiser, inclusive você! Sério, desencana das avaliações e brilhe muito. Se estiver meio assim, é só começar a tacar o glitter que você se lembrará daquelas qualidades únicas e mágicas que residem em você.

Continua após a publicidade
VIRGEM
Foto/CAPRICHO

Sem querer ser repetitiva aqui, mas a vibe brisa continua, viu. Nem se preocupe em decorar o nome de todo mundo que você tem conhecido por aí. Haha. Fique atenta aos seus pertences e use a sua intuição para escolher o melhor rolê.

LIBRA
Foto/CAPRICHO

Ninguém estraga seu humor esta semana! Nin-gué-ém! Quer dizer, só estraga se você permitir, claro. Astrologicamente está tudo na paz, na compreensão e a favor do coração suave. Só uma dica: não fica muito apegada e deixa a galera meio incoveniente pra lá, ok?

ESCORPIÃO
escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Ao contrário da semana passada, nesta está bem mais fácil de ser de boas e ficar na paz. O povo pode até achar que estamos dando uma de trouxa, mas melhor isso do que ficar se fadigando com besteira. #antesfelizdoquecomgastrite

SAGITÁRIO
sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Será que amor de Carnaval existe? Tanto faz! Você não está nem aí. Otimismo, felicidade, malemolência suave… Aproveita essa brisa gostosa que chega com a passagem da Lua em Aquário para refrescar as ideias e deixar os problemas para trás.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Curtir o novo e o inusitado é um gosto que se adquire com o tempo. Use a sua intuição para sacar qual o melhor rolê e quais são as melhores companhias para tal. Em mês de Peixes é assim mesmo, tem que aproveitar que a intuição está na liquidação.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Em caso de emergência, só desvie. Não arranje encrenca no meio da muvuca, hein? O clima está super ótimo para você, mas o seu lado revolts pode dar as caras se você ficar presa em rolê errado. Fique junto dxs migxs e divirta-se!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Você está toda viajandona? Brisando a valer? Use essa criatividade toda para caprichar na fantasia, sereia. É sério! A vibe astral é de colocar as ideias na prática e materializar suas visões. Se você não é de pular no bloquinho, aproveite para extravasar os seus talentos artísticos.

Continua após a publicidade
Publicidade