Horóscopo de 30/9 a 6/10: A semana será intensa para suas relações!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - 29 set 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua chegou em Escorpião e faz uma oposição a Urano para deixar a semana com uma vibe mais intensa – vai ser difícil de ficar quietinha com tantas verdades surgindo à tona! Bom, você é quem mais sabe que é melhor ser verdadeira, né?

TOURO

Foto/CAPRICHO

A semana será meio eletrizante – e não em um sentido de “uhu, energia!!!”, é mais uma vibe “não encosta que pode dar choque”. #eita A Lua está em Escorpião fazendo uma oposição a Urano, por isso o clima fica bem imprevisível. Respira e segura a onda da tensão para não explodir com quem não merece, rs.

GÊMEOS
Foto/CAPRICHO

A Lua está em Escorpião fazendo um aspecto meio tenso com Urano, o que traz uma vibe meio “vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda”. Urano é um planeta bem imprevisível e com a Lua em Escorpião então, prepare-se para fortes emoções! #babados

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Descansou bem a cabeça? Ótimo, porque a Lua está em Escorpião, fazendo um aspecto meio tenso com Urano, e o dia está mais intenso hoje. Se puder, tente pegar leve consigo mesma e com os outros, tá? 

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Depois de um fim de semana gostosinho, a Lua entra em Escorpião para fazer um aspecto mais tenso com Urano, e quem sabe pegar nossas emoções e virar tudo de cabeça pra baixo aí dentro! O lado bom é que assim damos mais atenção ao que tá rolando, né?

Continua após a publicidade
VIRGEM
Foto/CAPRICHO

Acordou com o cabelo em pé, astromiga? Rs. Pode ser que não, mas a Lua em Escorpião em oposição a Urano trará uma vibe meio elétrica para a semana. Os outros não sabem o que se passa dentro de você, por isso respire fundo se alguém disser algo que não bateu bem!

LIBRA
Foto/CAPRICHO

Depois de um fim de semana TOP para as librianas, a Lua entra em Escorpião e faz um aspecto mais tenso com Urano. Pode ser que você se depare com algumas situações que não estava preparada, mas respira fundo que nada precisa ser decidido da noite para o dia, tá?

ESCORPIÃO
escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A semana terá a Lua no seu signo fazendo oposição a Urano em Touro. Prepare-se para uma verdadeira montanha-russa no seu coraçãozinho se precisar entrar em alguma treta. Mas se puder evitar e ficar na sua, de boas, evite!

SAGITÁRIO
sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Hoje, a Lua entra em Escorpião e a intensidade nas emoções toma conta. Provavelmente essa cobrança que você anda sentindo é muito mais sua do que dos outros, tá? Faça o que precisa fazer, mas tenha em mente que sim, você está indo bem!

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Se você tiver um mozão, cuidado com as tretas no dia de hoje: a Lua em Escorpião faz uma oposição a Urano e pode ser que as coisas fiquem tensas sem você nem esperar! Os ânimos estão um pouco alterados, por isso, é melhor esperar para conversar direitinho.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Com a Lua em Escorpião fazendo oposição a Urano hoje, nossa dica é não levar muito a sério a cobrança que vem de casa. Quero dizer, você precisa sim escutar seus pais, mas tente fazer um filtro e entender a preocupação que está por trás das tretas!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Com a Lua em Escorpião fazendo oposição a Urano, pode ser que você esteja mais inspirada para os estudos. A partir do momento em que damos asas à nossa imaginação, até as tarefas mais quadradas podem ser feitas de um jeitinho todo seu!

Continua após a publicidade
Publicidade