Horóscopo de 30/7 a 5/8: siga seu coração e mude sem medo! | Capricho

Horóscopo de 30/7 a 5/8: siga seu coração e mude sem medo!

Vem ver o que os astros reservam pra você nesta semana!

Por Masumi Suginoshita 29 jul 2018, 10h25

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Ariana, pisa menos, vai? Tanto no pessoal, quanto no profissional, é um sucesso só, afe. Sol e Mercúrio em Leão trazem admiração para tudo que você expressa. Marte em Aquário traz aquela ousadia afiada, que só você tem coragem que praticar. Bom, você sabe o que fazer, pois a única opção é brilhar a sua maravilhosidade.

Touro

Foto/CAPRICHO

As informações dos últimos dias começam a se assentar um pouco durante o dia. Se dê um tempo para processar tudo o que aconteceu e olhe para os ajustes que você pode fazer para encontrar um equilíbrio dentro de si mesma. Deixe o orgulho de lado e foca na paz! Brigar nem sempre vale a pena.

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

A Lua em Peixes envia as vibes mais emotivas em sua direção. Não tem como negar os seus sentimentos agora, geminiana! Preste atenção ao que o seu coração tem a te dizer e vá em direção ao que ele quer. Pensar com a razão é bom, mas tem horas que o lance é se jogar. O dia está ótimo para ter conversas tranquilas, aproveite!

Câncer

Foto/CAPRICHO

O dia está bonito pra vocês! Segurança, bem-estar e tranquilidade regem o momento, pois a Lua em Peixes traz aquele conforto aos corações cancerianos. Você está com a sua capacidade de compreensão e empatia mais aflorada, o que é ótimo para passar um tempinho com quem você ama. Aproveite! <3

Leão

Foto/CAPRICHO

Opa, a virada inesperada está no ar! Lua e Sol estão numa dinâmica que implica em fortes emoções. É possível que você se depare com alguma situação que mude a sua experiência daqui em diante. Tudo está indicando que é um momento de desencanar do que se foi e testar novas opções. Viva o presente, leonina!

Virgem

Foto/CAPRICHO

Talvez você queira passar um tempinho mais de boa com a entrada da Lua em Peixes. Ela passará por lá durante esses dias, repassando um filminho sobre os principais assuntos da sua vida. Procure se cuidar e preste atenção ao que você sente, sem ficar obcecada em achar soluções pra tudo. #relax

Continua após a publicidade

Libra

Foto/CAPRICHO

A semana começa tranquila, sem grandes crises ou euforias, apenas #pas. Se tiver um tempinho sobrando, dê uma organizada numas gavetinhas ou separe as roupas que precisam ir para doação, pois Mercúrio em Leão está disponível para te ajudar a deixar a sua vida mais com a sua cara. Renove as energias!

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com uma cara bem mais sussa, e a vida começa a fazer sentido novamente com a entrada da Lua em Peixes. É possível que você compreenda melhor o que aconteceu nos últimos dias e até resolva fazer uns ajustes a partir disso. Às vezes nem é preciso mudar tanto, somente aparar as arestas.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Vênus em Virgem pode trazer momentos meio complicados nos relacionamentos e nestes dias isso pode ser mais perceptível com a entrada da Lua em Peixes. Será que você realmente conhece @ ou está fantasiando coisa que não existe? Encare a real, depois não diga que te trollaram, hein? Pare de sonhar e viva o presente.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua em Peixes é sinônimo de estar com gente querida e também de ajudar as pessoas que precisam de uma mãozinha, capricorniana. Vênus em Virgem propicia os momentos agradáveis com a galera e dá um up no seu charme. Aproveite o bom momento e se jogue, miga. Nada de ficar em casa! #ContatinhoPodeChegar

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O dia tá com uma cara mais de boas do que os últimos dias, ufa! Que tal dar uma fuçada em uns vídeos e assuntos diferentes do que você está acostumada? Júpiter em Escorpião está jogando indiretas durante o ano inteiro para que você busque novos conhecimentos, aquariana! Os sinais estão todos aí… #fikdik

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entrou no seu signo, ampliando a sua sensibilidade, pisciana. Em dias assim fica mais fácil de decidir o que você quer, pois a razão e emoção estão alinhadas, e não tem como fugir do que o coração manda. Aproveite para pensar no que você quer fazer no próximo mês! É sua chance de mudar aquilo que te incomoda.

Continua após a publicidade
Publicidade