Horóscopo de 29/7 a 4/8: Seus sentimentos vão falar bem alto nessa semana!

Preparada para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 28 jul 2019, 15h58 - Publicado em 28 jul 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Toca o celular: “Alô, aqui quem fala é a carência.”. A Lua entrou em Câncer, te lembrando que você nem é tão de ferro assim. Talvez você tenha uma reações meio exageradas para algumas coisas que normalmente leva numa boa. Não precisa ser forte o tempo todo, astromiga <3. 

TOURO

Foto/CAPRICHO

Ai, gente, dar uma choradinha de vez em quando não tem nada de mais, né? A Lua em Câncer chama geral para se ligar no seu lado emocional e fofo. Saber cuidar dos sentimentos não é luxo, é uma questão de sobrevivência. #drama #câncer #kdlenço

Continua após a publicidade
GÊMEOS
Foto/CAPRICHO

A vida é tão linda que dá até vontade de chorar. Um beijo da Lua em Câncer, rs. Sentimentos aflorados, coração mais mole, semi-emo. Semi, porque você continua sendo geminiana. Ei, aproveita que Vênus entrou em Leão e use esse lado fofo no amor, hihi. 

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

A semana começa com um clima mais fofo, de banho quente e cupcake. A Lua entrou em Câncer, te deixando toda canceriana sensível. Use essa sensibilidade para sacar o que você realmente está querendo e tomar decisões.

LEÃO

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Tem como amar sem saber lidar com os nossos sentimentos? Amor não é só ser amada e querida, é compartilhar emoções, cuidar, entender. A Lua está em Câncer, astromiga, que tal ser menos dura consigo mesma e com os outros?

VIRGEM
Foto/CAPRICHO

Ai gente, que vontade de ficar em casa que essa Lua em Câncer dá, né? Se for o seu caso também, que tal arranjar um tempinho depois do trabalho/escola/preguiça para se cuidar e fazer aquele spa caseiro? #sortedequemtemférias 

LIBRA
Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua passando por Câncer e Vênus em Leão. Sabe aquele monte de sentimento que você guardou numa caixinha por baixo do tapete? Então, ela está ficando cheia, rs. A dica do dia é: toma cuidado com as reações emocionais, respira e se cuida <3. 

ESCORPIÃO
escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entrou em Câncer, deixando os dias mais confortáveis e aconchegantes. Você fica mais segura e até esquece de umas preocupações. Escorpiana assim não quer briga com ninguém, mas com tantos planetas em Leão, fica difícil de manter a calma quando começam a te provocar. Foca no seu bem-estar que você ganha mais <3.

Continua após a publicidade
SAGITÁRIO
sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Vênus está passando por Leão, astromiga! Se você estava esperando por uma fase mais legal no amor, aqui está! A boa onda não é só no romance, viu? É uma fase excelente para se amar mais, cuidar mais de si e deixar a sua vida mais gostosa. 

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Sentimentos que você ignorou chegam para dar um oi com a entrada da Lua em Câncer, que vem revelando dúvidas, inseguranças e insatisfações. Não dá para fugir de nós mesmas, né? Se cuide :)!

AQUÁRIO

Continua após a publicidade
aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Temos três planetas passando pelo seu signo complementar, Leão. As próximas semanas servirão para você encontrar o seu brilho, aquamiga. Todos temos algo de especial a oferecer no mundo. A sua luz aquariana é superdiferente, que tal explorar o que existe aí e compartilhar?

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Pisciana, temos muitos planetas em Leão te lembrando do seu valor. Se valorize, astromiga! Só assim você será valorizada pelos outros. Aproveite a Lua em Câncer para se cuidar :). 

Publicidade