Horóscopo de 28/05 a 03/06: o destino tá aí pra te ajudar

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Por Da Redação Atualizado em 27 Maio 2018, 12h18 - Publicado em 27 Maio 2018, 10h00

Áries

Áries Foto/CAPRICHO

Você está vivendo um momento de criatividade, energia e alto astral, ariana. Nada como sentir-se bem consigo mesma! O clima está positivo, cheio de magia e romantismo. Nas amizades, tenha mais diplomacia, ok? Na escola, faça um esforcinho para gostar das matérias, assim ficará mais fácil.

Touro

Foto/CAPRICHO

Aposte num detox e evite todos os tipos de excessos, taurina. Cuide da sua saúde, tá? Uma nova paixão pode rolar a qualquer momento. Tome cuidado para não pegar pesado demais com a galera e magoar alguém sem perceber. Faça o possível para manter a concentração nas aulas, pois sua mente está meio dispersa.

  • Gêmeos

    Foto/CAPRICHO

    Encare a semana com bom humor e tente organizar sua rotina! Há um clima de romance no ar. Hummm… Procure a companhia de pessoas mais desencanadas e alegres, fique longe daquela galerinha estressada. Você vai se divertir bem mais. Na escola, tente levar as aulas mais à sério, organize-se.

    + 29 famosos que são do signo de Gêmeos

    Câncer

    Foto/CAPRICHO

    Deixe as velhas mágoas irem embora, canceriana. Liberte-se do passado para viver plenamente o momento presente! Caso as coisas não tenham dado certo antes, o momento já anuncia novas chances. Queira por perto apenas quem te apoia de verdade. Na escola, organize-se para não deixar tudo acumular.

    Leão

    Foto/CAPRICHO

    Momento de muita união e apoio em família. No amor, o clima é de sonhos e romantismo, mas não tire o pé do chão, viu? Com a galera, viva e deixe viver, aposte na liberdade e na leveza. Vocês vão se divertir juntos. Dedique-se aos estudos e preste atenção nas aulas para se dar bem nas provas!

    Virgem

    Foto/CAPRICHO

    Suas palavras e conselhos estão poderosos e poderão ser de grande ajuda, virginiana. O clima é de muita cumplicidade entre você e as bfss. Tudo está muito intenso no amor e as coisas podem ficar um pouco confusas, por isso, vá com calma. Na escola, deixe a preguiça de lado e encare os desafios. Vai dar certo!

    Continua após a publicidade

    Libra

    Foto/CAPRICHO

    Não negue suas próprias necessidades, nem as do corpo e nem as da alma, libriana. Negar a si mesma faz muito mal para a autoestima! No amor, entregue-se ao fluxo dos acontecimentos, deixe o controle de lado. Tenha conversas francas com a galera. Tente encarar os estudos com bom humor e determinação!

    Escorpião

    Foto/CAPRICHO

    Não sufoque suas emoções, escorpiana. Coloque para fora tudo o que estiver sentindo, para que sua saúde não sofra! No amor, confie, tudo já está a seu favor, apenas deixe o destino agir. Cuidado para não entrar em discussões polêmicas, ok? Na escola, seja dedicada e não conte apenas com a sorte.

    Sagitário

    Foto/CAPRICHO

    Comece a semana cuidando melhor da saúde, alimente-se bem, durma, entre numa rotina. Muitas surpresas boas podem acontecer, mas cuidado com mal entendidos, viu? Nas amizades, clima de muito entendimento e paz. Na escola, crie e divirta-se, mas fique longe dos problemas e das confusões.

    Capricórnio

    Foto/CAPRICHO

    Não adianta tentar fugir dos problemas, capricorniana. O jeito é encará-los com coragem e confiança, resolvendo de uma vez. No amor, tudo está mudando e é para melhor, a sorte está ao seu lado, acredite. Você contará com clima de apoio e cumplicidade nas amizades também. Na escola, pegue firme e evite distrações.

    Aquário

    Foto/CAPRICHO

    Tudo está mudando e a vida anda pedindo desapego. No amor, momento de novidades, liberdade e leveza. Procure ter paciência e evite conflitos gerados por mal entendidos, o melhor é se comunicar com clareza. Na escola, faça tudo com calma e terá melhores resultados.

    Peixes

    Foto/CAPRICHO

    Suas emoções andam afloradas e isso atrapalha um pouco na hora de planejar o futuro. Viva o momento presente e dê tempo ao tempo. Talvez seus amigos andem um pouco teimosos, tente não bater de frente com eles, ok? Na escola, encare os desafios com determinação, que tudo dará certo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade