Horóscopo de 27/08 a 02/09: Você já tentou pensar com o coração?

Vem ver o que esta semana reserva para você!

Por Masumi Suginoshita - 26 ago 2018, 10h00

Por @astromasumi

Áries

Áries Foto/CAPRICHO

Pensar um pouco mais nas pessoas e se colocar no lugar delas são coisas que podem mudar e enriquecer a sua forma de enxergar o mundo. Mercúrio, Lua e Vênus tornam o momento interessante para esse tipo de reflexão. Mesmo que as coisas não estejam indo do jeito que você imaginava, você poderá aproveitar o momento quando abrir o seu olhar dessa forma.

Touro

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Uma coisa é entender com a cabeça, outra coisa é realmente compreender de coração. Sabe quando você “saca” algo? Aquilo se torna uma certeza inabalável, que você não consegue explicar? Pode ser que você entenda algo assim nas suas relações essa semana. Se for o caso, confie!

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

Seu coração anda falando bem alto e está praticamente impossível de ignorar! Será difícil não fazer nada a respeito do que ele te diz. Na hora de agir, respire e encare como uma experiência e um aprendizado a ser vivido, isso tira um pouco da pressão e do medo de errar!

Câncer

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

A Lua em Peixes deixa o clima super sussa pra vocês e favorável para praticar a empatia, canceriana. Se colocar no lugar do outro pode, inclusive, te ajudar a se dar melhor com os adultos. Talvez não pareça, mas assim como você, eles também se perdem às vezes.

Leão

Foto/CAPRICHO

Sua curiosidade está superfavorável para aprender sobre novas culturas ou pesquisar e estudar causas humanitárias. É hora de sair da sua zona de conforto e enxergar que existe um mundo muito maior do que você imaginava, com opiniões, cores e costumes super diferentes. Uau!

Virgem

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

A empatia e a sensibilidade podem te ajudar a entender algumas coisas que estavam confusas para você. Às vezes é hora de agir, e às vezes é melhor aguardar para que as coisas se resolvam por conta própria. Essa semana vai ser assim. Mas fique tranquila, tudo passa.

Libra

Foto/CAPRICHO

Nada é fixo nesta vida, inclusive as nossas relações pessoais. Seja você mesma e permita, assim, que as pessoas que vão com a sua cara cheguem perto. Também chegou a hora de deixar aquelas que não fazem mais parte da sua história seguirem os seus caminhos. Melhor, né?

Escorpião

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Sabe quando você fica feliz do nada, sem motivo algum? Provavelmente essa semana vai ser assim. Se emocionar à toa, se alegrar com a felicidade alheia, e outros imprevistos graciosos poderão te fazer pensar sobre coisas que você nunca pensou antes. #encantamento

Sagitário

Foto/CAPRICHO

A semana começa como? Com sono. Mas ó, depois de acordar, você perceberá as viajadas fortes e sacadas incríveis que estão rolando na sua mente. É como se algo indescritível te puxasse pra pensar em coisas da vida e fazer algo a respeito. Que tal anotar essas coisas num diário? #BrisaNivelHard

Capricórnio

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

A compreensão e o desapego são elementos chaves para você lidar bem com as pessoas. Provavelmente não está sendo fácil fazer isso, e aparentemente as coisas estão saindo do seu controle. Desencana, capricorniana! Foque nas coisas legais que estão acontecendo em sua vida e deixa rolar!

Aquário

Foto/CAPRICHO

Vênus continua enviando os contatinhos em sua direção, e a intensidade desse streaming dependerá da sua abertura e do cuidado com o seu brilho. Não estou falando exclusivamente de make aqui, não, mas de se valorizar e de confiar no seu papo interessantíssimo.

Peixes

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Se você estiver mais emotiva, desencane de sair logo dessa ou de tentar controlar os sentimentos. Quando a gente luta contra as nossas emoções, elas persistem, portanto deixe fluir que passa mais rápido do que você imagina.

Publicidade