Horóscopo de 26/02 a 04/03: hora de levar as coisas mais a sério

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Por Bruna Nobrega 25 fev 2018, 11h00

Áries

Foto/CAPRICHO

A semana começa com um clima de leveza e harmonia. Tente aceitar as pessoas como elas são. Elas podem te surpreender positivamente, viu? Também tome cuidado ao falar com a galera para não dar foras. Se quiser se dar bem nas aulas, é melhor caprichar bastante.

  • Touro

    Foto/CAPRICHO

    Faça uma coisa de cada vez, sem tanta pressa, assim tudo ficará bem feito. Não tente forçar as coisas, às vezes é preciso aguardar o momento certo e saber deixar fluir. Você e suas amigas se compreendem mesmo sem palavras! Na escola, reforce os estudos para que sua memória não te deixe na mão.

    Gêmeos

    Foto/CAPRICHO

    Você está super intuitiva, criativa e inspirada, por isso aproveite. No amor, é importante ter amizade e liberdade na relação, pois só assim ela poderá se tornar mais sólida. Mas lembre-se de colocar alguns limites ok? Defenda o seu espaço. Na escola, crie novos jeitos de estudar.

    Câncer

    Foto/CAPRICHO

    Você está mais consciente de suas emoções e super intuitiva. No amor, vale a pena ser sincera e jogar limpo. Não fique escondendo coisas ou fazendo joguinho, tá? O momento pede fluidez e abertura. Coloque limites em brincadeiras que magoam e leve as coisas mais a sério na escola.

    Leão

    Foto/CAPRICHO

    Use suas palavras de maneira sabia, procure harmonizar o ambiente em vez de criar mais confusão. Você está mais aberta e vaidosa, mas evite ficar fazendo piadas que alfinetam as pessoas. Na escola, se você estudar e se dedicar pra valer, tudo vai dar certo. Melhor não contar só com a sorte, né?

    Virgem

    Foto/CAPRICHO

    Você está fazendo piadas e vivendo a vida com leveza, o que não impede de levar a sério o que precisa ser levado, viu? A fase é ótima. Com a galera, o melhor é ser franca e esclarecer todos os assuntos, mas cuidado com sinceridades que podem magoar. Na escola, não adianta achar que já sabe tudo. É melhor estudar.

    Continua após a publicidade

    Libra

    Foto/CAPRICHO

    Está mais fácil acessar e entender seus sentimentos, libriana. Por isso, fique atenta para saber em quem confiar ou não. No amor, a ideia é fugir da rotina dando espaço ao sonho e ao romantismo. Que tal marcar um programa diferente com o(a) crush? Nas aulas, tente manter o foco.

    Escorpião

    Foto/CAPRICHO

    Bom momento para cuidar de si mesma e melhorar a autoestima. Nas amizades, divirta-se, mas cuidado para não ultrapassar certos limites. Na escola, seu desafio será manter a concentração num mesmo assunto por muito tempo.

    Sagitário

    Foto/CAPRICHO

    Para você, nada é mais importante que sua liberdade, mas também é legal respeitar o espaço das outras pessoas. Tente perceber se está rolando esse equilíbrio e evite agir de forma muito mandona ou controladora, viu? Na escola, melhor ficar longe da galera bagunceira para não se dispersar demais.

    Capricórnio

    Foto/CAPRICHO

    Tente ser honesta consigo mesma e suas emoções. O momento é perfeito para o autoconhecimento. É hora de confiar mais e deixar certas bobagens pra lá. O excesso de apego e ciúmes pode gerar sofrimento desnecessário. Nas aulas, faça as coisas com menos pressa e mais criatividade.

    Aquário

    Foto/CAPRICHO

    Um pouco de criatividade ajudará a superar a dureza da rotina. Crie programas diferentes! No amor, o momento é de se entregar e abrir o coração. Tome cuidado pra não confundir a hora de brincar e a hora de falar sério. Tudo tem seu momento. Na escola, não deixe a preguiça te pegar, resista bravamente.

    Peixes

    Foto/CAPRICHO

    Momento de leveza, intuição e romantismo em sua vida. No amor, ouse, abra-se e entregue-se. Procure ser compreensiva e evite discussões com a galera, pois elas poderiam acabar mal. A criatividade está em alta nas aulas, mas lembre-se: organização e objetividade farão a diferença.

    Continua após a publicidade
    Publicidade