Horóscopo de 24/2 a 1/3: nem tudo é tão lógico ou fixo como parece

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - 23 fev 2020, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Todas temos o poder de dar uma forcinha ao mundo, começando com um hábito de prestar atenção às questões sociais e ambientais e realmente tentando fazer algo na prática. Você está percebendo que não é tão fácil realizar uma mudança real, mas se você for persistente e paciente, verá os resultados com o tempo.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Parte das nossas conquistas depende das nossas ações, mas existem outros ingredientes mágicos mais abstratos que são tão importantes quanto. Aquelas pessoas que aparecem na hora certa para nos ajudar, nossa confiança, sonhar com ideias que “por coincidência” têm a ver com o que o mundo precisa no momento, por exemplo… Tem muita dessa energia rolando no ar disponível para você pescar. Que tal tentar acreditar?

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Algumas coisas só fazem sentido com o tempo, tipo adica que aquela amiga sábia te deu e que você resolveu descartar, aquela bronquinha que sua mãe te deu e você achou que não tinha nada a ver ou aquele lance que não deu certo por algum motivo X. Mas sabe, está tudo bem, pois tudo acontece na hora certa e do jeito que deve ser. Só não vale ficar com os olhos fechados para os fatos!

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Quando estamos com planos maiores, chegamos às vezes num ponto em que parece que não terminaremos nunca o que começamos. Isso dá um pânico, né? Mas quando você se lembra do motivo maior pelo qual está fazendo aquilo e confia que tudo dará certo de uma forma ou outra, você se acalma e até consegue enxergar novos caminhos. Essa é a sensação desta semana:  de que existe algo maior te protegendo e guiando seu caminho <3.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Você sabia que Leão é um signo ligado a generosidade e liderança? Mas para ser generosa e liderar o pessoal é preciso saber ouvir e realmente compreender as pessoas, inspirar e direcionar o povo para algo que faça bem a todos. Caso contrário, você será só uma pessoa mandando no resto do jeito que bem entende. Use o seu senso de justiça pensando no que é bom para todos, leonina.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Sua sensibilidade e sua capacidade de compreender as pessoas estão mais aguçadas nesta semana, o que é ótimo para ouvir e sentir qual seria o melhor conselho a ser dado no momento. Saiba escolher quando vale a pena compartilhar experiência e conhecimento, astromiga. Não se esqueça de perguntar para a pessoa se ela quer realmente uma dica ou se ela prefere apenas desabafar, hein?

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Os relacionamentos não estão lá aquela suavidade toda, eu tô ligada, mas talvez seja uma questão de parar para revisar o equilíbrio entre o quanto você se dedica a si mesma e ao outro. Quanto da sua dedicação é realmente por motivos altruístas? Você está sendo sincera consigo mesma e com o outro?

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Suas anteninhas estão superaguçadas, escorpiana, e você está captando de tudo! O começo da semana pode ser de muita inspiração, então preste atenção aos seus sonhos, ouça suas vontades mais íntimas e acredite nas suas ideias. Só não vale ficar pensando demais ou gastar o dia dando bola para quem não merece sua atenção. Mantenha-se na vibe positiva e se jogue no flow <3.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Esteja pronta para abrir mão de algumas crenças, astromiga. A vida te mostrará que nem tudo é tão lógico ou fixo como parece, mas se você ficar com ideias rígidas, esse processo pode ser um pouco mais difícil. Evite a treta. Seja flexível, observe, preste atenção e escute. Não importa se o outro faz ou muda algo, pois agora o foco é a sua transformação.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Não existe uma resposta universal para todos os problemas, mas a empatia e a compreensão resolvem muita coisa! Se rolar uma discussão ou um momento de impaciência nesta semana, respire e tente se colocar no lugar do outro, mesmo que ele esteja totalmente errado. Compreendendo você não passa raiva e ainda saberá o que fazer para lidar com a situação.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Sonhos podem se tornar realidade, sim. Talvez não exatamente do jeito que você imaginou, mas quem disse que isso é ruim? Pode até ser melhor! Então tente olhar para as novidades de modo aberto em vez de comparar o que acontece com aquilo que você idealizou.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Se ligue no seu sexto sentido, pois seus poderes piscianos estão mais fortes nesta semana, astromiga. É dia de curtir uma meditação, fazer uns rituais, testar uns incensos novos, dar um banho nas ametistas, etc. Também pode ser legal ativar seu lado otimista e apostar em algo mais ousado que você gostaria de fazer.

Continua após a publicidade
Publicidade