Horóscopo de 2/12 a 8/12: Segure o seu espírito treteiro!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 1 dez 2019, 11h00 - Publicado em 1 dez 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Começou a semana, querida astromiga! E uma dica: às vezes, a gente fala primeiro e pensa depois, e isso pode chatear ou irritar alguém. Por isso, dá uma segurada no seu espírito treteiro. Ninguém merece nos últimos dias de aula ficar brigando com as amigas, né?

TOURO

Foto/CAPRICHO

Pra quem gosta de um pouco mais de segurança, você pode sentir o ambiente meio instável. E o pior: parece que, se você quiser dar opinião sobre qualquer assunto, pode sair errado e você ainda chatear alguém. Que saco, né? Melhor ficar de boa pelo menos pelo começo da semana.

Continua após a publicidade

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

A semana começa e sua cabeça vai estar a mil. Não duvido que você tenha mil ideias, então melhor anotá-las! Mas atenção: cuidado com aquela opinião não solicitada. A gente tem a melhor das intenções, mas nem sempre querem ouvir o que você tem a dizer, e tá tudo bem.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

A semana começou, querida astromiga, e hoje você pode sentir uma vibe mais fria ou até meio indiferente, e isso é bem desconfortável pra você. Mesmo você tendo o impulso de cuidar dos outros, dê uma atenção pra você e o que você gosta, está bem?

Continua após a publicidade

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Se você tiver uma apresentação em grupo nesta semana, cuidado redobrado. Com certeza sua parte do projeto ficou superlegal, mas a grande lição dos trabalhos em grupo é a noção de time: não tem melhor ou pior. Se você quiser focar a atenção demais em você, pode dar umas tretas com seus amigos, viu? 🙁

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Cuidado com as ideias fixas, querida virginiane. Talvez você ache que a sua proposta para algum trabalho seja ótima (e não duvidamos que seja), mas se galera não entender direito, tente não ficar chateada. Nem sempre estamos no nosso melhor dia.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

E começa a semana! Na segunda-feira, você pode se sentir com a criatividade bombando, mas sem conseguir expressar direito suas ideias. Ou pior: achar que suas ideias são as únicas boas e as dos seus amigos não são tanto. Ruim isso, né? Bora cancelar essa atitude?

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Uma boa notícia! Se você ainda não tem nenhum crush ou mozão para chamar de seu, o cupido pode te encontrar nesta semana e… TA-DÃ! Você se dá conta de que está olhando com outros olhos aquele seu superamigo. Eita!

Continua após a publicidade

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

As sagitarianes são superconhecidas pela sua alegria e sua forma de ver a vida. Mas nem todos conhecem seu lado B: você às vezes acha que sabe mais do que todo mundo. Isso pode vir à tona nesta semana e não é muito legal, né?

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Sabe aqueles dias em que você diz A e todo mundo entende B, C ou até mesmo J? Essa semana estará assim. Se você tiver algum trabalho em grupo pra fazer, isso pode tornar a situação meio chatinha, então mantenha a calma que tudo vai dar certo.

Continua após a publicidade

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua segue no seu signo, astrolinda, mas hoje você vai sentir um desafio: ideias não lhe faltam, a gente sabe bem, mas a treta aqui é fazer com que entendam o que você pensou. Às vezes você pensa tão lá na frente que nem todo mundo te acompanha e isso pode ser bem frustrante.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

É capaz que a energia desta semana esteja bem desconfortável pra você. Para quem sempre se preocupa com quem se gosta, essa vibe meio indiferente, até fria, não é muito confortável, não. Então que tal focar um pouco mais em você mesma hoje?

Publicidade