Horóscopo de 18 a 24/12: as férias trazem leveza e muitos crushes

O que os astros reservam pra você nesta semana?

Por Da Redação | Previsão: Luciana Martins 17 dez 2017, 22h00

Áries

Foto/CAPRICHO

A semana começa em alto astral, com os planetas bombando em Sagitário. Sabe o que isso significa? Muita festa e momentos com os amigos. Com o (a) crush, a palavra de ordem é liberdade, por isso curta o momento. Aproveite as férias e sonhe acordada, você pode!

Touro

Foto/CAPRICHO

Hora de dar uma segurada nos gastos, para não acabar totalmente no vermelho. Não dá pra abusar da sorte, né? No amor, cultive o otimismo. Você tem mais favores a seu favor do que contra! Se rolar tretas entre os amigos, fique tranquila. Você saberá identificar rapidamente quem está sendo verdadeiro e quem é falso. Tome um solzinho (com protetor) nessas férias! Vitamina D faz bem. 🙂

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

Com tantos planetas em Sagitário, o clima é de alegria e o espírito natalino tomou conta de você! Hohoho. Seu bom humor aumenta ainda mais seu poder de atração, o que significa que você se dará bem com os crushes. Ideias criativas para se divertir nas férias não vão faltar!

Câncer

Foto/CAPRICHO

O clima pede: saia da rotina, faça tudo de um jeito diferente, inove! No amor, que tal fugir do tédio, sair da mesmice e dar uma apimentada nas coisas? Com os amigos, seja paciente e procure resolver tudo com calma. Afinal, férias servem para manter a alma leve, leve…

Leão

Foto/CAPRICHO

A semana começa em ritmo de festa e o clima já é de Natal! Com o (a) crush, pode estar chegando a hora de fazer escolhas importantes. Comece a pensar seriamente a respeito, ok? Nas amizades, não deixe o clima pesar desnecessariamente. Hora de sair da rotina e se divertir mais!

Virgem

Foto/CAPRICHO

Amores vem e vão, mas os amigos de verdade sempre ficam! Lembre-se disto. Podem rolar algumas crises com o (a) crush, mas os amigos estarão por perto para te dar a ajuda e os conselhos de que você precisar. Busque sua força e seu porto seguro neles. Hora de cultivar os melhores sentimentos.

Continua após a publicidade

Libra

Foto/CAPRICHO

Tantos planetas em Sagitário te deixam mais animada e falante, mas cuidado pra não falar o que não deve, hein?Você está precisando de um pouco mais de liberdade para se dar bem no amor, por isso solte-se no mundo. Esse não é momento para cobranças entre amigos e cada um deve respeitar o espaço do outro.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Que tal guardar um pouco da sua grana para gastar em uma viagem bem legal? No amor, pode rolar um lance mais intenso, que vai te pegar de surpresa! Pode até não durar muito, mas vai valer a pena, viu? Converse bastante com suas amigas e troque confidências. O momento é ótimo para passar mais tempo na natureza.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Não dá pra ficar parada vendo a vida passar, né, sagitariana? Você está a mil por hora e isso é ótimo! Não adian tentar controlar nada sua vida amorosa. Se entregue de uma vez aos seus sentimentos e você ficará bem feliz! Na turma, conte com quem está sempre por perto. Muitas coisas boas ainda vão rolar!

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Confie em seu sexto sentido e se entregue ao destino, capricorniana! A sorte está ao seu lado. Não deixe o tédio e a rotina tomarem conta da sua vida, principalmente a amorosa. Hora de usar a criatividade! Tudo está fluindo numa boa com os amigos. Que tal chamá-los para programas diferentes?

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A presença dos amigos na sua vida é constante e energizante neste momento. No amor, é hora de muitas possibilidades, mas lembre-se de preservar sua liberdade, hein? Com os amigos você se sente superquerida e valorizada, por isso não hesite em buscar o apoio de que necessita com eles. Que tal tentar conhecer gente nova e interessante?

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Cinco planetas em Sagitário te deixam superanimada, esbanjando charme, energia e alto astral. Ótimas oportunidades vão surgir na sua vida amorosa! Você encontrará a maior força entre os amigos, por isso conte com a galera para o que der e vier.

Continua após a publicidade
Publicidade