Horóscopo de 16/9 a 22/9: A Lua em Áries trará pressa e cobranças!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - 15 set 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Arianja, por mais que a gente morra de vontade de ver tudo resolvido do jeito que a gente quer, nem tudo acontece no nosso tempo, infelizmente. Melhor ir fazendo de pouquinho em pouquinho do que acabar atropelando tudo e tirando da frente algo que merecia mais atenção, não é mesmo?

TOURO

Foto/CAPRICHO

Se tem uma coisa que pode tirar uma taurina do sério é quando tentam diminuir ou aumentar seu ritmo. A Lua em Áries dá uma certa sensação de urgência e isso pode te deixar incomodada. Mas calma: transforme essa ansiedade em determinação e siga no tempo que achar melhor! <3 

GÊMEOS
Foto/CAPRICHO

Com a Lua em Áries fazendo quadratura a Plutão, você pode estar sentindo uma pressa absurda para resolver algumas coisas. Alguém anotou a placa da geminiane? Mas ó, cuidado com isso: pressa demais pode fazer com que você acabe atropelando algumas etapas e isso não é saudável, tá?

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

A semana já começa naquele ritmo meio acelerado com a Lua em Áries. Se tiver alguém no seu pé querendo algo para ontem, não se deixe levar pela pressão, ok? Nem sempre isso significa que essa tarefa REALMENTE é para ontem. Defina suas prioridades!

LEÃO

Foto/CAPRICHO

A Lua está em Áries, a 200 por hora, prontinha para colocar todas as ideias em prática! Se você estiver fazendo algo sozinha, beleza. Mas se o trabalho for em grupo, por exemplo, é bom dar uma segurada pra não acabar apressando o ritmo de ninguém. Cada um tem seu tempo!

Continua após a publicidade
VIRGEM
Foto/CAPRICHO

Astromiga, com a Lua em Áries, talvez você esteja sentindo uma cobrança (mais sua que dos outros, diga-se de passagem) para resolver algumas pendências. Se não puder fazer muita coisa agora, que tal direcionar essa energia em algo físico, como um exercício?

LIBRA
Foto/CAPRICHO

Mercúrio e Vênus estão lá, brilhando no seu signo, mas a Lua está em Áries, bem apressadinha e a ponto de atropelar todo mundo que não quiser seguir na mesma rapidez. Eu, hein? Tente não se levar pela pressa dos outros: siga seu ritmo que a garantia de fazer algo bem feito é muito maior.

ESCORPIÃO
escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Descansou bem no fim de semana, astromiga? Que bom, porque a semana será meio caótica com a Lua em Áries. Talvez o caos nem venha de outras pessoas, mas de você mesma, que anda mais ansiosa que o normal. Um passo de cada vez sempre, viu?

SAGITÁRIO
sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

De uma forma geral, as sagitarianas já são um pouco apressadas e ansiosas. Com a Lua em Áries, alguém segura essas menina! Mas, sério, é bom fazer umas pausas de vez em quando para respirar, trocar uma ideia no zap, se dar um mimo, para não pirar, tá?

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Com a Lua em Áries embalando o ritmo dessa semana, você pode estar um pouco mais agitada que o normal. Se você tá esperando a parte de algum colega para terminar o trabalho em grupo, cuide para não ficar apressando antes do prazo, tá?

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Tem vezes que a mente funciona bem mais rápido que outros, não é mesmo? Se for o seu caso, aproveite para tocar algumas coisas que você tinha em mente. Se não for, tá tudo bem também! O importante é entender que quanto menos nos cobramos, mais as coisas fluem!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Você nem conseguiu processar as informações desse da semana e parece que já tá todo mundo ligado no 220, né? Olha, a dica para lidar com esse momento é ter pulso firme para não deixar ninguém ficar te apressando sem necessidade! 

Continua após a publicidade
Publicidade