Horóscopo de 16/12 a 22/12: às vezes é difícil ficar de boas, né?

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 15 dez 2019, 11h00 - Publicado em 15 dez 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Se uma coisa ninguém pode reclamar é a empolgação que boa parte das astrolindas de Áries têm. Mas sabe quando a gente está com a energia acumulada e acaba descontando em quem não tem nada a ver? Cuidado com isso nesta semana, tá bom?

TOURO

Foto/CAPRICHO

As taurianes não têm fama de se irritarem facilmente, mas isso não significa que elas tenham sangue de barata, não é mesmo? Nesta semana, algo pode te tirar do sério, como alguém bagunçar o seu quarto ou mexer nas suas coisas. É complicado, né?

Continua após a publicidade

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Esta pode ser uma boa semana para começar a estudar algo novo. Você pode aproveitar as férias para aprender algo que queira e que não tenha nada a ver com a escola! Só cuidado para não se perder no meio de tantas possibilidades, está bem?

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Às vezes é difícil ficar de boas, né? Talvez você fique meio pistola com alguém querendo opinar sobre como você gasta sua grana ou como você cuida das suas coisas. Astromiga, eu sei que é um saco, mas não vale a pena se gastar e tretar por isso. Se você conseguir, deixe para lá.

Continua após a publicidade

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Se as coisas não andaram do jeito que você gostaria, é capaz de você ficar meio irritada e até impaciente. Nem sempre nossos planos dão certo ou aceitam nossa opinião, e está tudo bem. A gente não precisa ser o centro de tudo ao mesmo tempo.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Querida virginiane, podem rolar umas falhas de comunicação nesta semana, viu? Mesmo você, regida por Mercúrio, está suscetível a isso. Rs. Então se estiver conversando com sua mãe, por exemplo, e notar que ela não está te entendendo, respire, pare, pense e tente de novo.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Ao mesmo tempo que você pode se sentir superbem com seus amigos (afinal, nada melhor do que aproveitar as férias com eles), alguém ou alguma situação pode te deixar meio irritada. Nesse caso, é melhor deixar para lá.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Sabe aquele crush que você vem observando a tempos, mas não fez nada o ano todo? Que tal pegar toda sua coragem e tomar a iniciativa? Por mais que você possa ter um pouco de dificuldade com isso, o resultado pode ser muito bom, viu?

Continua após a publicidade

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Algumas sagitarianes podem passar uma imagem de “sabe-tudo”, o que pode encher algumas pessoas. Se esse for seu caso, não se irrite se alguém te questionar. Está tudo bem em não saber de tudo – pelo menos de vez em quando. Rs.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Se você sentir com vontade de ficar na sua, mesmo com todo mundo mais animado, querendo sair ou fazer algo, tá tudo bem. Nem sempre estamos na mesma vibe da galera e isso não é problema nenhum. Não se cobre, não.

Continua após a publicidade

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Ao mesmo tempo que as aquarianes têm uma visão além do alcance – afinal, várias delas já estão no futuro–, isso pode gerar ansiedade e irritação, sabia? Por isso, procure ficar tranquila e foque seus pensamentos no aqui e agora!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A vibe de semana é bastante animada, mas você pode sentir que não está conseguindo se expressar muito bem. Sabe quando a gente pensa uma coisa e fala outra completamente diferente? Pois é, e isso é um saco mesmo. :/

Publicidade