Horóscopo de 14 a 20/08: Seus amigos estão precisando de você

Que tal marcar um rolê com a galera?

Por Luciana Martins - 13 ago 2017, 20h14

O momento é de novidades no ramo do amor, mas isso não quer dizer que você pode deixar outras partes da sua vida de lado, viu? Os seus amigos estão precisando de uma atenção a mais e alguns conselhos. Que tal dar uma ajudadinha? Vem ver como:

Áries

Foto/CAPRICHO

Suas emoções estão à flor da pele, e este é um ótimo momento para se libertar de antigos sentimentos que já não servem mais. Coloque tudo pra fora, ariana! E abra espaço para o novo. Quem sabe um novo crush surja por aí? Para se dar bem, foque sua energia nos trabalhos e atividades escolares. Nada de se dispersar, viu?

Touro

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Você está mais sensível e pode ajudar muita gente com seus bons conselhos, sabia? Mas fale apenas pra quem pedir sua opinião! É melhor manter o clima de paz e compreensão com a turma. E pode se preparar para intensas emoções porque uma nova fase está se iniciando no amor. Hummm…

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

Seja prática e objetiva, mas não deixe de ouvir sua intuição. Com suas habilidades, você vai longe, geminiana! Na hora de chegar no(a) crush seja sutil. É melhor mostrar seu interesse aos poucos para não assustá-lo(a). E conte mais com seus amigos, eles sempre estão abertos pra te ajudar.

Câncer

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Viva a vida com prazer, mantendo o bom humor e o alto astral. Você consegue! O bom é que você está arrasando, esbanjando charme e sensualidade, por isso aproveite. Ah, seus amigos podem estar precisando de você. Que tal marcar um rolê com as bests? Só não deixe de focar nas aulas, hein?

Leão

Foto/CAPRICHO

Este é um momento muito especial e cheio de energia, leonina! E, olha só, o momento no amor é de surpresas. Você pode se apaixonar pra valer. Mas não esqueça a galera, ok? Converse com os amigos sobre seus sentimentos e ouça o que eles têm a dizer. Às vezes eles também precisam desabafar. Na escola, é hora de estudar e se esforçar.

Virgem

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Muito cuidado com as palavras, tá, virginiana? É melhor evitar mal entendidos e confusão. Na dúvida, melhor ficar na sua. Aproveite o momento para ser mais carinhosa com seus amigos, já que eles podem estar precisando de alguma ajuda. E não esqueça a escola! Você está megacriativa neste período.

Libra

Foto/CAPRICHO

Deixe sua intuição guiá-la nas tarefas do dia-a-dia, libriana. Desta forma, será muito mais fácil resolver os problemas. E fuja de brigas e discussões, tá? Ajude suas amigas com bons conselhos e muito alto astral. Para facilitar as coisas na escola, seja mais objetiva na hora de fazer seus trabalhos e redações.

Escorpião

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Sua semana começa bem, com muita objetividade e concentração. Agora, tudo o que você precisa fazer é manter o alto astral e deixar o destino te ajudar. Fácil, né? Cultive a fé, confie, não se apegue a detalhes e fique atenta para não cometer erros à toa. Vai dar tudo certo.

Sagitário

Foto/CAPRICHO

Hora de resolver os problemas em casa: converse com seus pais e não deixe nada pendente. Lembre que eles só querem te ajudar. Se quiser conselhos, procure aquela sua amiga mais séria e responsável. E quer uma dica? Não é hora de se expor nem de correr atrás de quem não te merece. Ame-se em primeiro lugar.

Capricórnio

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Valorize as verdadeiras amizades, passe mais tempo ao lado das pessoas que ama! No amor, não tenha medo de viver experiências intensas. É hora de se jogar, capricorniana! Nas amizades, tudo vai muito bem, você tem amigos que valem ouro! Na escola, cuidado com o excesso de distrações. Mantenha o foco e a atenção!

Aquário

Foto/CAPRICHO

Use sua intuição na hora de fazer compras, aquariana. Algumas coisas não valem a pena. No amor, tente conhecer bem antes de ficar com alguém pra não se meter em furada. Se não der certo, é só partir pra próxima. Você já pensou em praticar algum esporte? Esse é o momento perfeito pra começar, viu?

Peixes

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

É hora de dar uma renovada na vida e no visual, pisciana. Liberte-se de antigos sentimentos e tente procurar uma mudança que reflita seu estado interior. Tem gente nova pintando na área, viu? Aproveitando o clima, reveja suas amizades. Algumas pessoas já não têm mais a ver com você.

Publicidade