Horóscopo de 14 a 20/05: não tenha medo de expressar suas opiniões

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Por Da Redação Atualizado em 13 Maio 2018, 12h16 - Publicado em 13 Maio 2018, 11h23

Áries

Áries Foto/CAPRICHO

O relacionamento em família pode ficar meio tenso, por isso faça o possível para agir com a razão e manter a calma. Importantes mudanças estão rolando no amor, aguente firme! Tente manter o bom humor e a leveza em todas as situações. Na escola, você está mais criativa e mais organizada!

  • Touro

    Foto/CAPRICHO

    Cuidado pra não descontar o stress na alimentação e acabar passando mal, taurina. Hora de mexer o corpo! No amor, as mudanças que estão acontecendo servirão pra te libertar. Mantenha a confiança. Procure ser compreensiva com a galera. Na escola, se estiver com dúvidas, peça ajuda. Não precisa bancar a orgulhosa.

    Gêmeos

    Foto/CAPRICHO

    Tenha um pouco mais de paciência, especialmente nas amizades, geminiana. Que tal abrir mão do controle e não ser tão possessiva? O clima entre a galera vai melhorar bastante. No amor, pense antes de agir e resolva as coisas com calma. Você está bem mais disciplinada nas aulas e isso trará bons resultados!

    Câncer

    Foto/CAPRICHO

    Controle suas emoções para evitar o excesso de dramas. Nada é tão complicado quanto parece, viu? No amor, a ideia é se divertir. Se não estiver curtindo, melhor parar. Se rolarem mal entendidos com as bests, a melhor opção sempre é esclarecer tudo com uma boa conversa. Na escola, o momento é superprodutivo.

    Leão

    Foto/CAPRICHO

    Boa hora para colocar ordem na vida e resolver pendências, leonina. Você está super prática. No amor, não tenha pressa, afinal você está em busca de uma relação de qualidade. Você vai se divertir muito entre amigos, já que as conversas ficam cada vez mais animadas. Dedique-se só um pouquinho mais e seu rendimento em aula será muito maior.

    Virgem

    Foto/CAPRICHO

    Planeje-se e organize-se, mas não se estresse se a vida vier e mudar tudo. O destino sempre sabe o que é melhor. No amor, atitudes precipitadas podem colocar tudo a perder, por isso vá com muita calma nessa hora, ok? Procure ser justa e imparcial no grupo de amigos para não arranjar tretas.

    Continua após a publicidade

    Libra

    Foto/CAPRICHO

    Cultive o otimismo e não deixe os pensamentos e sentimentos negativos tomarem conta de você. No amor, mantenha os pés no chão. Melhor ir se envolvendo aos poucos, mas não deixe de ir, hein? Nas amizades, procure agir com equilíbrio entre a mente e as emoções. Na escola, deixe fluir mais a imaginação!

    Escorpião

    Foto/CAPRICHO

    Os astros continuam pedindo diplomacia nas relações. Não leve tudo tão a ferro e fogo, escorpiana. Novidades, surpresas, reviravoltas… No amor, tudo pode acontecer de repente, então fique atenta. Aja de forma humilde, mas não aceite tudo que a galera impor. Dê a sua opinião também. Expresse sua criatividade sem medo nas aulas!

    Sagitário

    Foto/CAPRICHO

    Comece a semana organizando sua rotina. O momento pede mais racionalidade. No amor, expresse suas opiniões e imponha um pouco mais sua personalidade. Com delicadeza, é claro. Conversas francas podem evitar que você ou outras pessoas se magoem à toa. O momento é bom para tudo o que exija criatividade.

    Capricórnio

    Foto/CAPRICHO

    A semana pede racionalidade e pé no chão. Cuidado com atitudes impensadas, capricorniana! No amor, a situação pode ficar delicada, pois o excesso de emoções pode atrapalhar a compreensão das coisas. Vá com calma. Se precisar, converse com as bests. Elas vão te ouvir desabafar.

    Aquário

    Foto/CAPRICHO

    Comece a semana organizando a vida e as emoções, aquariana. Mudanças importantes podem ser necessárias em todos os aspectos e não há muito como fugir delas. Nas amizades, uma boa conversa sempre ajuda a colocar a cabeça em ordem, né? Fique tranquila, pois sua dedicação será recompensada nas aulas.

    Peixes

    Foto/CAPRICHO

    Coloque ordem na sua semana! Nada de fazer tudo de qualquer jeito, pisciana. É melhor começar com o pé direito! No amor, evite atitudes drásticas. Tudo poderá ser resolvido usando a sensibilidade e a razão. Seja franca em suas conversas e evite manipulações. Na escola, dê uma reforçada no estudo das matérias exatas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade