Horóscopo de 13 a 19/08: o momento é ótimo para entrar em ação

Vem ver o que esta semana reserva para você!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 12 ago 2018, 14h23 - Publicado em 12 ago 2018, 10h30

Por @astromasumi

Áries

Áries Foto/CAPRICHO

Marte voltou pra Capricórnio, o que pede uma atenção maior na hora de cumprir as suas responsabilidades. Sua impulsividade será testada, por isso, tenha paciência, ok? Se acontecer algum imprevisto, procure focar na saída mais construtiva possível.

Touro

Foto/CAPRICHO

Marte retornou para Capricórnio, te dando uma chance de ver as suas ideias entrarem em ação. Sabe quando você tenta, tenta, e parece não sair do lugar? Talvez você se sinta mais segura agora para dar um salto e avançar. As tentativas do passado não foram em vão, pelo contrário, te deram bagagem para resolver as coisas agora.

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

Você continua intrigada por aquela pessoa especial? Suas emoções te provocam a fazer algo a respeito disso, mas a dica astral é deixar rolar. Vênus e Mercúrio indicam que o seu papo e seu carisma estão em alta, seja você mesma que o melhor virá!

Câncer

Foto/CAPRICHO

Mudanças pedem uma adaptação na nossa rotina, e esta semana está ótima para começar um novo caminho. Nessas horas podem surgir dúvidas e gente criticando as nossas ideias, mas elas estão aí apenas para testar a nossa coragem e discernimento, viu? #VocêConsegue

Leão

Foto/CAPRICHO

Marte voltou pra Capricórnio, aliviando um pouco a pressão do seu dia-a-dia. Ufa! Vênus em Libra pode trazer pessoas para a sua vida. Abra os seus olhos e as suas portas, pois, quem sabe, não surja algum @ interessante por aí? O Sol tá brilhando em você, aproveite!

Virgem

Foto/CAPRICHO
Continua após a publicidade

A semana começa com emoção, e talvez com um pouco de paixão, hehe. Se estiver afim de alguém, que tal se entregar ao que você sente? Ficar analisando e negando os seus sentimentos não resolve nada, virginiana. #coragem

Libra

Foto/CAPRICHO

Marte voltou pra Capricórnio, te provocando a se mexer um pouco e sair da sua zona de conforto. Pronta? Só não se exija demais, pois isso mais atrapalha do que ajuda. Bora fazer acontecer, libriana??

Escorpião

Foto/CAPRICHO

A semana começa bem com a Lua em Virgem, que te ajuda a discernir entre o que ainda faz sentido pra você e o que faz parte do passado, principalmente quando se trata de coisas ligadas ao amor. Separe o que não serve mais e dê um alô pro novo.

Sagitário

Foto/CAPRICHO

A Lua em Virgem te incentiva a dar uma arrumada nas suas coisas e dar uma atenção maior para a sua vida. Você tá se alimentando bem? Se exercitando? Está com a papelada em ordem para se inscrever naquele curso? Cuidar de si mesma e se organizar pode te poupar frustração!

Capricórnio

Foto/CAPRICHO

Marte voltou ao seu signo, espanando a poeira e dando uma energia a mais para você fazer o seu corre. Se você tentou resolver algo e não conseguiu, procure outras abordagens. Dar uma flexibilizada e entender o ponto de vista do outro também pode te ajudar a chegar em soluções. O que acha?

Aquário

Foto/CAPRICHO

Marte retornou para Capricórnio tirando umm pouco o pé do acelerador em suas vidas. Não se preocupe, pois daqui a um mês ele volta, com maior força e empolgação. Mas relaxar e curtir o momento fazem parte também, né? #PAS

Peixes

Foto/CAPRICHO

Se quiser começar bem a semana, a dica é se dar um tempo para sentir todas as suas emoções para, em seguida, deixá-las no passado. Esse mergulho poderá ser sentido com um divisor de águas, antes do choro, e depois, renascida e pronta pra arrasar.

Continua após a publicidade

Publicidade