Horóscopo de 13/1 a 19/1: os astros vão testar sua paciência

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 12 jan 2020, 11h00 - Publicado em 12 jan 2020, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Nossas escolhas são uma mistura de instinto e pé no chão, de vontade e de paciência, e ultimamente a vida está “cobrando” que você use mais essa habilidade, percebeu? No amor, por exemplo, será que ter química é mais importante do que escolher alguém que te trate como você merece?

TOURO

Foto/CAPRICHO

Vênus está em suas últimas horas de passagem por Aquário. Foram semanas em que sua paciência com as pessoas foi testada e mudanças nas amizades rolaram. Mesmo sendo o fim dessa fase, ainda há a tendência de passar por um momento de virada ou tensão, mas spoiler: com um final feliz.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Lua e Vênus estão se encarando e parece que esses dois não estão se dando muito bem, rs. É dia de olhar para a origem das coisas que te incomodam, ou seja, olhou => tretou. Se você esbarrar em alguma irritação, chegou o momento de curar essa questão, que, provavelmente, acaba acontecendo sempre.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Você tem pensado mais nos seus medos? Ou tido uns sonhos intensos/esquisitos? Estamos passando por um período de mudanças e fortalecimento, então essas coisa podem rolar mesmo, não para assustar, mas para que você perceba que é muito mais forte do que imagina.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Reconhecer seus pontos fracos e mudar é uma virtude, mas às vezes é difícil de enxergar quais eles são, né? Seja prática e entenda que o que te define como pessoa não é o que você tem de bom ou ruim, mas o que você faz com tudo o que você é <3.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

A Lua entrou no seu signo, enchendo seu coração de coragem e determinação para fazer o que é importante para você. É um ótimo jeito de começar a semana! Se dê espaço para ser espontânea e fazer o que sente, sem pensar demais.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Está sentindo a mudança acontecer? Os planetinhas em Capricórnio estão te dando vários empurrões para você se transformar na pessoa que existe em sua essência. Isso é bom, mas às vezes um pouco puxado, pois você pode se sentir meio perdida no meio de tudo isso. Fique tranquila e pense no que realmente tem a sua cara.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

É bom poder conversar com quem te entende, né? Parece que nesta semana você conseguirá se expressar com maior clareza e até descobrir mais o que te incomodava nos últimos dias. Talvez você até perceba que nem tudo que te preocupou ontem era tão sério como imaginava. #paz

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Como anda seu coração? Esta semana é uma daquelas em que as pessoas (ou o crush) estão em foco na sua vida, seja porque estão te ajudando ou atrapalhando! Se for o segundo caso, tente transformar a bad em good vibes. Troque uma ideia. De repente você se liga de que é só coisa da sua cabeça.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Você está se sentindo mais focada e determinada? Que tal então começar a semana organizando seus planos? Tente, no entanto, lembrar que você não é uma máquina que sempre consegue fazer tudo conforme o planejado, então tenha metas realistas – o que não significa ser pessimista, que fique claro!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Vênus se despede de Aquário para entrar em Peixes. Depois de uma fase em que você esteve mais focada nas suas coisas, fazendo melhorias em sua vida e explorando suas qualidades, chega o momento de testar tudo isso que você experimentou na prática e, de repente, até transformar algumas ideias em fontes de renda!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

No fim da segunda-feira, Vênus entra no seu signo. Calma que o planetinha da harmonia não faz milagre, rs. Primeiro lide com a Lua em Virgem, que está te provocando a ser um pouco mais prática e racional. Se você ficar meio emotiva ou com muita oscilação de humor, respire para não acabar descontando nas pessoas.

Continua após a publicidade
Publicidade