Horóscopo de 11 a 17/06/: não adianta ficar encanando muito com as coisas

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Por Da Redação Atualizado em 10 jun 2018, 11h49 - Publicado em 10 jun 2018, 11h02

Áries

Áries Foto/CAPRICHO

Se por um lado você está superconfiante, por outro, pode rolar momentos em que fique um pouco insegura por conta de coisas que você não consegue controlar, como os relacionamentos. Nessas horas, não encane muito. Observando a gente saca até mais do que pensando. É mais produtivo e menos cansativo.

Touro

Foto/CAPRICHO

Se você estiver chateada com alguma coisa, considere soltar esse sentimento e deixá-lo no passado. Não é pensando naquele crush antigo que ele vai voltar. Seguir o seu rumo, neste caso, pode ser mais produtivo do que se manter apegada, pois você abre um espaço para a saudade ou algo melhor surgir.

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

Ainda não é hora de acelerar. Menina, tem coisa que não adianta forçar a barra, por isso, relaxe um pouco e respire quando as situações não acontecem do jeito que você acha certo, ok? Se você já fez a sua parte, não se preocupe, mais cedo ou mais tarde surge alguma solução, é só deixar acontecer.

Câncer

Foto/CAPRICHO

Estamos livres para amar quem queremos, da forma de queremos, certo? Mas isso não é sinônimo de ser blasé, de desconsiderar os sentimentos das pessoas ou de fingir que você não está nem aí com o que o outro faz, viu? Essas atitudes têm mais a ver com medo de ser rejeitada do que ser descolada.

Leão

Foto/CAPRICHO

A vida traz cada surpresa, né? É possível que você se sinta um tanto chateada, sem poder fazer muito a respeito do que originou esse sentimento. Talvez seja algo ligado com a sua família ou com o amor que mexa com as suas inseguranças. Não se precipite, pois logo as coisas já estarão melhores.

Virgem

Foto/CAPRICHO

Menina, o charme está ao seu lado, e o seu coração, pronto pra amar. É bom se sentir assim, né? A vida pode ser apaixonante mesmo, principalmente se você estiver disposta a rir de si mesma. Quando a gente ri de nós mesmas, é sinal de que estamos nos amando muito, e esse é o começo para realizar um amor a dois.

Continua após a publicidade

Libra

Foto/CAPRICHO

A mudança bate na sua porta e não tem jeito, abrindo a porta ou não, ela irá comparecer, pois ela é sagaz e sabe o que faz. A melhor coisa a se fazer é confiar de que no fim tudo dará certo. Não será muito produtivo procurar por uma explicação lógica, pelo menos não por hora. Continue sincera com si mesma.

Escorpião

Foto/CAPRICHO

Talvez você sinta mais ciúmes que o normal, ou uma inquietação por conta de coisas imprevistas. Calma! Sabe o que pode te ajudar nessas horas? Sacar que não temos como controlar nada, nem ninguém. A única coisa sobre a qual temos domínio somos nós. Deixe as pessoas fazerem as coisas do jeito delas.

Sagitário

Foto/CAPRICHO

Vira e mexe aparece aquele dia que faz com que a gente perceba umas coisas, mudando radicalmente a nossa perspectiva. A vida é assim mesmo e a ideia é que a gente cresça por dentro todos os dias um pouquinho. Essa semana vai ser ainda melhor para isso, principalmente nas relações pessoais.

Capricórnio

Foto/CAPRICHO

De tempos em tempos a gente aprende umas coisas que mudam a nossa consciência. São elas que nos fazem crescer e amadurecer. Ao invés de ficar brava com as coisas, tente entendê-las e sacar o feeling para agir na hora certa. Isso vai te ajudar ainda mais a conquistar seus objetivos de vida.

Aquário

Foto/CAPRICHO

Novos desafios estão te provocando a sair do lugar. Mesmo sem saber o que fazer, parece que aquilo não sai da sua cabeça enquanto você não fizer nada, né? O bom é que quando resolvemos os problemas, algo dentro de nós se transforma. Sabe quando você dá um jeito e se sente superpoderosa depois? Essa é a ideia!

Peixes

Foto/CAPRICHO

Peixinha, raciocinar é bom, mas pensar demais não adianta. Aprenda a ouvir a sua intuição pisciana e acostume-se a seguir essa orientação. Use a cabeça para resolver coisas práticas, mas decida com o coração. Esse é o segredo da felicidade, principalmente para os seres mais sensíveis, como você.

Continua após a publicidade
Publicidade