Horóscopo de 10 a 16/9: boas mudanças se aproximam

Vem ver o que esta semana reserva para você!

Por Masumi Suginoshita 9 set 2018, 10h00

Por @astromasumi

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

É possível que você comece a pensar sobre algumas coisas mais profundas relacionadas ao amor nesta semana. Se rolar uma carência, é sinal de que você está precisando cuidar um pouco mais de si mesma. Que tal começar a se aceitar do jeitinho que você é?

Touro

Foto/CAPRICHO

A semana começa de boa e aparentemente está tudo bem tranquilo. Mudanças positivas estão rolando no ar e isso é superbom, desde que você desapegue do passado e foque no que está disponível no presente. Mercúrio em Virgem te ajuda a pensar de forma clara e organizada. Conte com isso para tocar as boas novas.

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

A semana começa tranquila. Nem esquente se você não estiver em paz de cara, pois a tendência é que ao longo do dia as preocupações comecem a se assentar. O foco agora é o seu desenvolvimento pessoal e intelectual, geminiana. O que você tem curiosidade de aprender?

Câncer

Foto/CAPRICHO

A semana começa com a entrada de Vênus em Escorpião e Lua em Libra, dois pontos ligados ao amor e entrega às paixões. <3 Nos próximos dias poderão rolar algumas reviravoltas nas relações. Pegue a pipoca e esteja pronta pra assistir à novela mexicana!

Leão

Foto/CAPRICHO

Será quase impossível resistir aos impulsos durante as próximas semanas. É como se algo te empurrasse em direção aos relacionamentos e, ao mesmo tempo, te segurasse para você pensar um pouco e ir com calma. Segura a onda aí, leonina! Cada coisa e cada um têm o seu tempo. #respira

Virgem

Foto/CAPRICHO

A semana começa mais tranquila, pelo menos na aparência. Você sente que coisas estão mudando dentro de você, como se estivesse passando por uma espécie de renascimento. Fica tranquila, pois é esse crescimento que te ajudará a viver novas experiências e conhecer novos terrenos mais pra frente! #borboleta

Continua após a publicidade

Libra

Foto/CAPRICHO

A semana começa com dias mais intensos. Assim, por fora está tudo normal, pois é por dentro que as coisas estão dando uma balançada. Se você levar uma bronquinha ou algum adulto chamar a sua atenção, prefira não esquentar e reagir, mas, sim, perceber como você poderá usar isso a favor do seu amadurecimento.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa bem pra você, pois Vênus chegou no seu signo pronto pra dar uma mexida na sua vida amorosa (pra melhor)! Mas primeiro ela começa causando um pouco, ok? Faxinas e remexidas serão necessárias para deixar tudo nos trinques. Solte os hábitos, comportamentos e pessoas que não combinam mais com o presente e se abra para a renovação.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A ralação na escola continua, ou pelo menos deveria estar acontecendo. Rs. É que Mercúrio em Virgem pede mais proatividade e dedicação nos territórios que exigem mais da sua organização e do seu lado intelectual. Sabe todas aquelas qualidades que você descobriu nas últimas semanas? É hora de colocá-las em prática!

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Seus pensamentos estão afiados e seu cérebro ligeiro e pronto para te ajudar. Por mais que algumas coisas possam estar indefinidas e nebulosas, algo lhe diz que tudo dará certo no fim (esse alguém é Netuno, só pra você saber). Foque no presente para não desperdiçar a sua energia pensando e se preocupando com coisas inúteis.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com uma cara boa por causa da chegada da Lua em Libra. É como se ao longo do dia você começasse a ter clareza sobre alguns sentimentos que não estavam muito bem resolvidos, por isso relaxe e curta o dia numa boa. 🙂

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

As coisas podem estar mais puxadas na escola, mas não deixe que isso te abale. É só um período de avaliação pra você perceber com mais clareza o que precisa da sua atenção. No lado do romance temos um novo momento gostoso surgindo no horizonte. Aguarde os próximos capítulos. #segura

Continua após a publicidade
Publicidade