Horóscopo de 10/2 a 16/2: Assuma seu brilho sem se cobrar perfeição

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 9 fev 2020, 11h00 - Publicado em 9 fev 2020, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Tudo na nossa vida são escolhas. Não temos como controlar o que acontece, mas a forma como reagimos às situações está em nossas mãos. E nesta semana é hora de aplicar toda a sua sabedoria nas suas relações, astromiga. É bem provável que você esteja passando por momentos de teste para ver o que aprendeu até agora nesse quesito. Seja sábia e corajosa!

TOURO

Foto/CAPRICHO

Aff, finalmente as coisas começam a fazer sentido, como uma luz que surge do nada quando você está tomando banho, sabe? Se você estiver passando por situações que sua mente não entende ou que dão um nó na cabeça, não se preocupe, confie que as respostas aparecerão quando precisarem aparecer.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

A semana começa puxada e você sente que tem que dar o seu melhor, mesmo que isso não seja tão confortável assim. Tem dias em que a gente precisa resolver um quebra-cabeça dentro da gente para conseguir sair do lugar. Quem sabe, conversando, você consiga ter uma solução, geminiana?

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

A vontade de se expressar se junta com a clareza dos seus pensamentos, resultando em uma mente supercriativa. Você está tipo uma gênia, basicamente. Isso é ótimo para que você toque atividades que precisam de boas ideias para organizar a sua vida ou para bater uns papos mais profundos.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Tudo tem um lado bom e um lado ruim, depende da forma com que lidamos com o isso. Uma faca, por exemplo, pode ser usada para machucar ou para cortar um alimento. Durante esses dias você precisará prestar atenção para sair do julgamento óbvio do que é certo e errado e sacar o que é mais adequado para cada momento em suas relações.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Nem sempre conseguimos dizer o que sentimos ou dar forma para o que pensamos, seja porque a circunstância não permite ou porque nós estamos confusas sobre o que queremos. Seja sincera consigo mesma, astromiga. Pense no que você realmente quer e use sua criatividade para arranjar a melhor solução para realizar isso.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Sua sensibilidade pode estar um pouco mais aguçada nesta segunda-feira (10), o que é ótimo para atividades que precisam de atenção detalhada, tipo arrumar o quarto ou até ter um papo mais profundo com alguém. É também um bom momento para dar um up na sua saúde emocional, tipo topar uma terapia, caminhar, cuidar de plantinhas, etc.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Sabia que a vibe da Lua Cheia dura a semana inteira? A dica é assumir o seu brilho, sem se cobrar perfeição. Suas inseguranças podem aparecer na hora de mostrar seu talento, mas lembre-se que elas fazem parte da vida e não te definem. Tire o foco do que te preocupa e aproveite a onda de criatividade de Mercúrio em Peixes!

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Não queime a largada ainda, não, sagitariana! Segure a empolgação por um segundo antes de sair correndo por aí. Nesta semana, é hora de colocar os pés no chão e avaliar como você dará os próximos passos dos seus super-planos-sem-planos. Rs. Para tudo existe um caminho, inclusive aquele mais prudente.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entrou em Virgem e a tendência é que você se sinta mais disposta para tocar o dia. Seu lado criativo está mais inspirado do que o normal. Junte isso com a energia da Lua e pronto, está aí a combinação perfeita para conquistar o mundo. Não tenha medo de ousar, capricorniana, agora é o momento!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Com a Lua intensa desses dias você pode não ter reparado em algo bem legal que rolou perto do fim de semana: a entrada de Vênus em Áries. Chega de complicação no amor! Agora o movimento é mais leve e direto. Aquela confusão de vai ou não vai que consumiu sua paciência nas últimas semanas foi ótima para você treinar a compreensão, mas já deu. Rs.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O começo da semana é o momento para resolver assuntos mal resolvidos! Não se assuste se você se pegar cheia de dúvidas ou com a mente meio inquieta, astromiga. Converse com uma amiga ou com alguém que te ajude a enxergar novos caminhos e assim tomar uma decisão. Faça um favor para si mesma e respeite sua vontade. Ficar pensando demais não vai ajudar!

Continua após a publicidade
Publicidade