No começo deste ano, um egípcio de 28 anos, morador de Brenha, província ao norte do Cairo, engoliu um celular durante uma brincadeira com os amigos, pensando que seria possível facilmente regurgitá-lo, como afirmou ao jornal local Al Watan. Mas é claro que ele acabou não conseguindo se livrar do aparelho e passou os últimos 7 meses com ele dentro do estômago!
De acordo com o portal de notícias Akhbar Al Youm, o paciente não teria contado sobre o ocorrido para a sua família. Ele, como era de se esperar, começou a ter complicações e foi levado ao hospital. Lá, os médicos detectaram o celular durante um ultrassom e o rapaz precisou passar por uma cirurgia de emergência.
O cirurgião, Mohammed Al Jazar, conta que, assim que a presença do celular foi identificada, “o paciente foi encaminhado às pressas para o departamento de cirurgia geral do hospital”. Ele agora passa bem, mas que sufoco, hein? E, cá entre nós, que papelão do homem que, com 28 anos nas costas, decidiu engolir um telefone por causa de um desafio entre amigos.
Ah, o ser humano…