Homem descobre que crush era a própria esposa. Como assim? Vem entender!

Um #relationshipgoals fora das redes sociais.

Por Isabella Otto - Atualizado em 17 ago 2016, 18h17 - Publicado em 7 jan 2016, 19h30

Sabe aquela lição que aprendemos com o filme Como Se Fosse A Primeira Vez? De se apaixonar pela mesmo pessoa todos os dias ? Isso aconteceu meio que sem querer com o humorista norte-americano Jason Hewitt .

Jason estava no mercado, aguardando na fila do caixa, quando avistou uma mulher que chamou a sua atenção. Ele não conseguia parar de olhar para ela, mesmo sabendo que aquilo era errado. Apesar de olhar não arrancar pedaço, ele era casado! Mas quando a mulher se virou, a surpresa: sua crush de supermercado era a própria esposa ! “Foi algo fora do normal ver minha mulher na mesma loja, mesma fila, vivendo sua vida, sem saber que era possível eu e ela estarmos no mesmo lugar, na mesma hora, mas em diferentes carros”, contou o humorista, que postou o desabafo no Facebook:

“Confesso que estou um pouco envergonhado de admitir isso, mas, de certa forma, eu traí minha mulher hoje. Eu vou explicar. Estava no supermercado, pegando alguns itens ? pinça de sobrancelha, cortador de unha, aparelho de barbear, cera de depilação para o bigode, alguns petiscos e uma bucha ? e, quando estava na fila do caixa, vi uma mulher que me chamou a atenção. Pensei comigo: ‘uau, quem será o sortudo que está com ela?’; e em questão de segundos, me dei conta de que era a minha esposa!(…) Em primeiro lugar, fiquei mais uma vez surpreso com a beleza dela. Eu acredito que reparo nisso sempre, mas, hoje, sem saber que ela estaria na mesma loja que eu, a vi com outros olhos e não pude acreditar que era eu o marido dela . E isso me fez ficar vermelho ? mas não dava para ninguém ver por causa da barba enorme(…) Por fim, eu estava tão feliz em vê-la totalmente confiante, independente, capaz, humilde, graciosa, doce e maravilhosa pesso… E aí, ela pegou as compras e saiu pela porta. Eu nunca disse nada, não a chamei para perto de mim, apenas fiquei olhando enquanto ela se afastava, admirando, sabendo que ela era minha esposa e que eu a amo. Ela raramente acessa o Facebook, então não verá esse post, e não vai perceber que, de certa maneira ela foi traída hoje . Mas eu pensei em compartilhar com todos vocês(…) com a certeza de que outras pessoas já tiveram experiências parecidas com as pessoas que amam, de um jeito ou de outro, e que sabem que esse são momentos perfeitos. Moral da história: é sempre bom olhar aqueles que amamos como se fosse a primeira vez, para nos lembrarmos como somos sortudos em ter essas pessoas em nossas vidas.”

Henry and Lucy approve!

Continua após a publicidade
Publicidade