Grupo de pessoas fica preso em cemitério após receber profecia de morte

Praga foi jogada por uma senhora depois de um enterro, já na saída do local, e uma das mulheres registrou o desenrolar da história

Por Isabella Otto 16 ago 2021, 10h23
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O Brasil nos abençoa com mais uma pérola da “memesfera”! Uma mulher postou um vídeo nas redes explicando que ela estava presa com um grupo de pessoas em um dos cemitérios mais antigos de Mossoró, no Rio Grande do Norte, porque nenhuma delas tinha coragem de deixar o local após profecia dada por uma senhora no portão de saída.

À esquerda, print de um meme de uma mulher contando que ficou presa no cemitério após profecia. Ela veste boné e máscara rosas. À direita, imagem da Professora Trelawney, de Harry Potter. A vidente segura uma bola de cristal na mão
Twitter/Harry Potter/Divulgação/Reprodução

De acordo com a moça, “do nada, apareceu uma velha, e ela olhou pra gente e disse que o primeiro que saísse seria o próximo a morrer; e ninguém teve coragem de sair”.

O enterro aconteceu às 11h e já era final da tarde quando todos ainda estavam no endereço sombrio, sem comer ou ir ao banheiro. Até que um rapaz que pertencia ao grupo ligou para uma marmitaria e pediu um “almojanta” para os “amaldiçoados” de plantão. O mais doido é que nem a senhorinha que rogou a praga teve coragem de deixar o cemitério e se juntou à turma!

Continua após a publicidade

+: Os melhores memes do Bem-Te-Vi que a internet criou até agora

Algumas pessoas já adormeceram perto da capelinha, outras adormeceram em cima das covas(…) Eu não tenho hora pra sair, não”, avisou a mulher no relato, contando que já tinha comunicado a família sobre o ocorrido. Inclusive, o enterro era de alguém que ela nem conhecia! Por insistência de uma vizinha, cujo primo havia falecido, ela resolveu prestar solidariedade.

É óbvio que que o vídeo viralizou e a internet foi à loucura, né? O mais incrível é que encontraram depois a mulher em um comércio da região e perguntaram quem havia saído primeiro. Aos risos, ela disse que a galera ia precisar ver a parte dois do vídeo pra ver se eles tinham conseguido “enganar” a morte. “Onde vai ter? Netflix? Amazon? Globoplay? Disney+? O Brasil precisa saber!”, disse um internauta sobre a história daquela que já é considerada uma lenda viva dos memes brasileiros.

Alô, Netflix? Bora pensar numa adaptação? Vai render!

Continua após a publicidade
Publicidade