Garota troca telefone com crush da maneira mais louca possível!

Atualmente, Hammonds e Edwards estão noivos!

Por Isabella Otto - 13 nov 2017, 11h09

A vida às vezes prega umas peças na gente, que não sabemos dizer se foi coincidência, destino, astrologia, vidas passadas… Foi o que aconteceu com a americana Holly Hammonds, que conheceu seu atual noivo de uma maneira um tanto quanto peculiar.

Reprodução/Reprodução

Tudo aconteceu quando a atual moradora de Nashville, no Tennessee, foi ao show do Kenny Chesney com uma amiga em uma quinta-feira à noite. O rolê foi tão bom (ou, se preferir, tão ~topzera~), que as meninas decidiram comprar ingresso para ir na apresentação do dia seguinte. O show de sexta, contudo, já estava esgotado. Mas elas não desistiram!

View this post on Instagram

Happy Halloween! #strangerthings #halloweencostume #trickortreat #theupsidedown

A post shared by Holly Edwards (@mrshollyedwards) on

A amiga e Holly esperaram para ver se conseguiriam algum ingresso de desistência, e acabaram entrando no show. Tinha dois assentos mais à frente que estavam vazios e elas decidiram tentar a sorte, para ficar mais perto do cantor. Dito e feito! Ninguém apareceu. Enquanto curtia a apresentação, a americana viu no meio da multidão um cara que estava olhando de volta para ela. Holly o achou muito bonito e sentiu borboletas no estômago instantaneamente. Eles começaram a trocar alguns sorrisos, mas o cara estava em um setor abaixo do dela. Logo, ela não conseguiria chegar até ele. Nem vice-versa. Holly então apontou seu celular ligado para o rapaz, para que a luz atraísse sua atenção. Na sequência, ela começou a fazer sinais numéricos com dedos, torcendo para que o homem entendesse que, na verdade, ela estava passando seu telefone para ele.

Na mesma noite, a americana foi surpreendida com uma mensagem: “ei, eu anotei certo?, enviou o crush, que Holly descobriu se chamar RJ Edwards. A conversa se desenrolou brevemente e terminou com um recado fofinho do rapaz: “para o caso de não nos vermos esse final de semana, eu preciso te dizer que você estava linda hoje“. Awn!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Y'all.

A post shared by Holly Edwards (@mrshollyedwards) on

O primeiro encontro oficial entre Hammonds e Edwards deu mais do que certo e, atualmente, os dois estão comemorando o fato de terem ficado noivos! O casamento está marcado para o dia 5 de maio de 2018. Nossa sugestão para o casal é um showzinho do Kenny Chesney, que sabe? Um “fado padrinho” desses, bicho!

E agora, você ainda diz não acreditar em conto de fadas?

 

Continua após a publicidade
Publicidade