Garota sofre estranha reação alérgica durante festival; motivo é bizarro!

A estudante Caitlin Tyson teve uma surpresa não muito agradável enquanto curtia o Kendal Calling Festival com os amigos.

Por Da Redação 4 ago 2019, 10h02

Imagina só a seguinte situação: você combina de ir a um festival de música com os amigos, fica na maior expectativa, faz altos planos e, quando chega no acampamento, porque o rolê duraria algum tempo (uhul!), começa a sentir uma sensação estranha no rosto logo no segundo dia de evento. Foi o que aconteceu com a estudante britânica Caitlin Tyson, que teve uma reação alérgica bizarra, apesar de inofensiva, durante a viagem.

Quem narrou a aventura peculiar da britânica foi uma amiga dela, no Twitter, que também estava no Kendal Calling Festival. Ela conta que Caitlin acordou no segundo dia de evento falando que estava sentindo a cabeça pesada. Os amigos perceberam um inchaço na região, mas acharam que não fosse nada sério. A sensação foi piorando, assim como o inchaço, que virou até meme – depois que Tyson foi devidamente medicada e estava bem, é claro:

Rhiannon, a amiga da britânica, contou que em determinado momento acharam melhor levar Caitlin à enfermaria. Ela saiu de lá com uma bandagem com gelo em volta da cabeça. Segundo os enfermeiros, isso aliviaria a alergia, que deveria logo passar.

Continua após a publicidade

 

Não foi o que aconteceu. No outro dia, a inglesa acordou com o rosto ainda mais inchado e geral foi para o hospital. Lá, ela descobriu que estava com angioedema, uma reação indolor que ocorre principalmente na região dos olhos e lábios. Ela pode ser causada por alergias a medicamentos, animais, alimentos… Mas nenhum desses foi o caso da estudante. Na verdade, Tyson descobriu ser alérgica à grama e a trigo. Como estava em um festival de música e diretamente em contato com a vegetação verdinha, não deu outra!

Veja o antes e o depois da jovem:

Reprodução/Reprodução

Apesar de o rosto da garota ter ficado bastante inchado, e esse inchaço ter demorado para passar, nada de mais grave aconteceu com ela. Mas, realmente, da próxima vez que ela resolver ir para um festival de música ou entrar em contato com a natureza, talvez seja melhor levar um antialérgico junto. (risos nervosos, mas com respeito)

É o tipo de coisa que, no futuro, Tyson vai definitivamente rir enquanto conta para o netos e revê as imagens…

Continua após a publicidade

Publicidade