Frozen: Elsa será interpretada pela 1ª vez na Broadway por uma atriz negra

Ciara Renée é o nome da atriz que assumirá o papel da Rainha de Gelo; notícia está sendo celebrada nas redes.

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 18 fev 2020, 15h03 - Publicado em 18 fev 2020, 14h55

Desde que o musical da Disney Frozen estrou na Broadway em 2018, Caissie Levy dá vida à Rainha Elsa e Pattie Murrie interpreta sua irmã, Anna. Mas, depois desta semana, o elenco do musical, que é apresentado no teatro St. James, vai passar por algumas mudanças. Outras duas atrizes entrarão em cena para viver essas duas personagens icônicas!

Ciara Renée à esquerda. Dirty Sugar/Reprodução

A partir do dia 18 de fevereiro, Ciara Renée entrará no palco como Elsa e McKenzie Kurt, como Anna. A despedida de Caissie e Pattie será dois dias antes, no dia 16.

A escolha de Renée para o papel da Rainha de Arendelle gerou comemorações nas redes sociais. A Broadway, que é conhecida por não ter representatividade em seus elencos, surpreendeu ao chamar uma atriz negra para o papel de Elsa.

Ciara já atuou na Broadway em produções como Big Fish, além de ter protagonizado Pippin. Fora do circuito da Broadway, a atriz já participou de The Wrong Man e Tick, Tick, Boom!.

Já o anúncio de que McKenzie Kurt será a nova Anna, também surpreendeu! Kurt acabou de se formar, no fim do ano passado, na Universidade de Michigan e estará estreando na Broadway – já em altíssimo e grande nível!

 

Nunca ouviu falar desse musical? Esse trailer mostra um pouco de como a produção é atualmente:

Continua após a publicidade
Publicidade