Fomos conferir os shows do Maroon 5 no Brasil e contamos tudinho para vocês!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 19h03 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h21

Heeey, meninas e meninos! No começo deste mês a banda Maroon 5 estava em solo brasileiro com a turnê V. Eles passaram por Porto Alegre (9/03), Salvador (13/03), Fortaleza (15/03), Belo Horizonte (11/03), São Paulo (17/03 e 19/03) e no Rio de Janeiro (20/03). É óbvio que nós, da Galera Capricho, não poderíamos ficar de fora dessa. Viemos aqui contar nossa experiência de ver o tanquinho do Adam Levine, opa, quer dizer, o show:

“Oi! Aqui é a Isis e minha experiência em Salvador foi a melhor possível! O show foi eletrizante, a banda interagiu (pouco, mas foi ótimo), disse que éramos os melhores fãs do mundo, e, claro, deu pra perceber que eles tocaram com muuuito amor. Particularmente, eles superaram todas as minhas expectativas! Com certeza, o melhor show da minha vida, que valeu cada centavo pago!Eu não consigo decidir qual a minha música favorita do show, todas foram emocionantes (principalmente She Will Be Loved) e pareceram dar aquela descarga de emoção na plateia. Eu sou apaixonada por Animals, mas, dessa vez, preciso deixar registrado como o melhor momento da noite a música Payphone, onde todos os integrantes cantaram juntos no início (sem instrumental, claro) e depois começaram a animar. Foi com certeza um momento muito fofo e divertido do show”.

1

“Heey galera! Aqui é a Isabella Fialho e não tenho palavras para descrever os shows. Sim, tive a sorte de ir nos dois dias aqui em São Paulo, para vocês verem como eu sou fã. O show foi muito impressionante, todo mundo estava cantando e dançando junto, bem coisa de clipe, sabe?! Todos da banda sempre tentaram fazer uma interação com o público, seja dançando ou até mesmo conversando com a gente. Ainda por cima, no show do dia 19 foram distribuídas bexigas na fila e nelas estava escrito “Happy Birthday Adam”, já que o aniversário dele foi dia 18 – acabou sendo uma forma de homenageá-lo. Não teve uma música do show que não dava para dançar, desde She Will Be Loved, que era mais lentinha, até Sugar, que foi a música de encerramento do show”.

Continua após a publicidade

2

“Oie! Aqui é a Isa Bruder. O show do Maroon 5 foi demais! Eu só consegui meu ingresso um dia antes, então fiquei extra animada de poder estar lá. Quando descobri que as meninas da Galera estariam lá também, foi maravilhoso. Para mim, as melhores partes do show foram Payphone, This Love e Lost Stars. Quando os cinco integrantes da banda se juntaram abraçadinhos no palco e cantaram Payphone a capella, ou seja, sem nenhum instrumento, foi lindo. Me senti testemunha de um momento mágico. Além de nós coreografarmos todas as músicas apresentadas, dançamos muito durante This Love, o que realmente marcou a noite. Lembro de alguns pais rindo – sim, esses adolescentes são meio estranhos, mas são felizes! Fechando a noite com Lost Stars e uma lua cheia, o estádio estava repleto de amor. Saímos do show com novos amigos e uma vibe maravilhosa. Voltem logo Maroon 5, obrigada pelas memórias”.

Todas nós temos apenas um sentimento escrevendo este post: saudade do Maroon 5 e saudade do show. Quem quer eles aqui ano que vem levanta a mão! o/

Publicidade