Flores, flores e mais flores! A festa da Anna Carolina Vanelli recebeu uma decoração superdelicada

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 17h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

festa-romantica-15-anos7

A Anna Carolina Vanelli, de Florianópolis (SC), sonhava com seu aniversário de 15 anos desde a infância. A ideia inicial para a decoração era “Uma noite de primavera”. A Anna iria fazer uma festa em clima de luau, mas como o mês de outubro é muito chuvoso na cidade, ela decidiu procurar um espaço fechado que acomodasse bem seus convidados.

“Acabei achando um hotel pertinho da minha casa que tem um jardim lindo. O salão tem vista para ele e, à noite, o espaço fica todo iluminado”, contou.

festa-romantica-15-anos-2

Continua após a publicidade

festa-romantica-15-anos3

Branco, rosa e lilás foram as cores escolhidas para a decoração. O mix de tons delicados permitiu o uso de arranjos bem românticos. As flores, aliás, receberam muito destaque. A aniversariante fez questão de investir em vasos cravejados com arranjos redondos bem grandes.

festa-romantica-15-anos6

Faltando apenas um mês para a festa, a Anna ainda não havia encontrado o vestido dos seus sonhos. “Eu não tinha gostado de nada nas lojas de aluguéis e não sabia mais o que fazer. Foi então que encontramos um ateliê ótimo, que conseguiu entender minhas ideias. Eles encontraram exatamente os tecidos e as rendas que eu queria e a peça acabou ficando muito mais bonita do que eu tinha imaginado”, contou.

Continua após a publicidade

A Anna estava indecisa entre usar um vestido longo ou curto, mas não tinha dinheiro para comprar duas peças diferentes. A solução encontrada foi fazer um modelo 2 em 1, com saia removível. Para criar um momento de impacto, a saia superior foi retirada durante uma dança.

festa-romantica-15-anos-1

Como sempre dizemos aqui, essa ideia de festa perfeita, em que tudo sai como o planejado, dificilmente é real. E isso não tira o brilho do evento! Como toda debutante, a Anna soube identificar algumas coisas que ela poderia ter feito de uma forma diferente.

“Infelizmente eu fiz a péssima escolha de continuar de salto alto enquanto dançava. Eu estava com um salto 15 e, durante um giro, acabei virando o pé. Ao invés de ficar quietinha e fingir que nada aconteceu, acabei soltando um grito muito alto (risos)”, confessou.

Continua após a publicidade

festa-romantica-15-ano4

festa-romantica-15-anos5

“Eu olhava para os lados e ainda não acreditava que aquilo era meu, que aquela festa era minha, que aquele sonho antigo tinha se realizado e tudo tinha saído muito mais maravilhoso do que eu havia sonhado. Apesar de muitas coisinhas terem dado errado, não importava, porque ela estava perfeita bem daquele jeitinho”, contou.

O melhor é que a comemoração foi tão animada que os amigos da debutante não ficaram sentados ou mexendo no celular. A galera se jogou na pista e curtiu a noite toda! “No dia seguinte, quando abri o WhatssApp, vi milhaaares de mensagens dos meus amigos falando que a festa tinha sido uma das melhores que já foram!”

Continua após a publicidade

QUEM FEZ A FESTA:

Decoração: Festas & Cia Decorações
Filmagem: Reality Produções
Fotos: Luciano Dias
Cerimonial: Carinho Eventos
Bolo e doces: Ateliê de Doces
DJ: Agituss
Buffet e local da festa: Hotel Quinta da Bica D’agua
Vestido: Ateliê Marlise Dumke
Cabelo e maquiagem: Luciane Winter

Publicidade