Festa de Diva: os 15 anos da Pati Silvy foram inspirados na Beyoncé!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 10h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Já imaginou uma festa de 15 anos totalmente inspirada na cantora Beyoncé? Quanto glamour! Pois esse foi o sonho realizado pela Pati Silvy, que é fã de carteirinha da diva!

A festa, que rolou em Santo Amaro da Imperatriz, interior de Santa Catarina, teve direito a tudo de mais moderno e glamuroso. A decoração combinou tons fortes e escuros, como preto e vermelho, com cores mais claras, como nude e branco. Um luxo!

Rosas vermelhas, muito brilho e uma superprodução, com direito a luzes, pôsteres e telões com clipes da Beyoncé, deram o toque final no salão, que mais parecia um palco de um megashow!

A Pati contou que a festa foi um sucesso! Ela e sua família que pensaram em todos os detalhes. “Coloquei no banheiro feminino vários chicletes e balas e ainda uma chapinha, um secador e uma escova para salvar a vida das supervaidosas!”, lembra. Ideia legal, né?!

A festa também contou com uma boa equipe de barmans. Além da variedade de drinks refrescantes, as piruetas e brincadeiras dos caras garantiram uma super animação entre a galera. “Fora as bebidas divertidas, com fumaça no copo e tudo mais, recheei os quiosques com balas, doces e chocolates. Foi sucesso absoluto!”.

A Pati usou dois vestidos. Um mais comportado na entrada, que era azul, “um ombro só” e drapeado, e outro mais curtinho para se jogar na pista durante a madruga. “O segundo vestido era rosa bebê e tinha um corpete todo bordado com strass. Como dá para perceber, fiz de tudo para chamar a atenção, né? Adoro isso! Hahaha”.

Continua após a publicidade

Aliás, a entrada da aniversariante foi mesmo de DI-VA! Ao invés da valsa, Pati surpreendeu todo mundo com a música “Single Ladies” hit da cantora inspiradora da festa!

O make foi um dos pontos fortes do look da Pati, já que tinha tudo a ver com a vibe Beyoncé. “Apostei em um olho roxo e azul e apliquei um glitter furtacor por cima. Dependendo da luz, meu olho ficava rosa, azul ou lilás. Na boca passei um gloss holográfico, aquele com efeito 3D. Tudo muito glam!”.

Já o cabelo passou por duas fases: no começo da festa estava meio preso e com cachos na ponta e no meio da noite, para curtir a balada, a aniversariante prendeu tudo em um coque informal com presilhas.

O DJ foi superversátil: além de techno, pop e das músicas da Beyoncé, rolou axé, funk e até sertanejo. Resultado? Todo mundo adorou e a festa foi pura diversão!

Ai, me deu uma vontade de estar lá… E você? =)

Você também quer ter a sua festa publicada aqui no blog? É só preencher o formulário aqui do lado e mandar as informações e as fotos do grande dia para mim!

Manda, manda, manda!

Beijos, @Gabicartaxo!

Continua após a publicidade
Publicidade