Felca denuncia Hytalo Santos por sexualizar menores e atrair pedófilos

Youtuber chamou de "circo macabro" a exposição que Hytalo submeteu Kamylinha e outros adolescentes em seus conteúdos

Por Juliana Morales 8 ago 2025, 15h00
F

elipe Calixto, mais conhecido como Felca, publicou um vídeo de quase 50 minutos sobre a adultização de crianças na internet na última quarta-feira (6). Em uma espécie de documentário, o youtuber explica de uma maneira didática como a exposição de menores de idade nas redes sociais pode impactar a saúde mental e desenvolvimento deles, além de criar um terreno fértil para criminosos agirem. 

Ao longo do vídeo, que já ultrapassou 3 milhões de visualizações até o momento, Felca dá uma série de exemplos de crianças e adolescentes que foram expostos de maneira excessiva e indevida na internet, pelos próprios pais ou pessoas que eles consideram ser de confiança. Entre eles, o caso do influenciador do Hytalo Santos e a jovem Kamylinha. Ele conta que a menina tinha apenas 12 anos quando Hytalo começou a produzir conteúdo com ela, e percebeu que expor e sexualizar a garota gerava muitos views e engajamento, e com isso, muito lucro por meio da monetização.

Felca acusa Hytalo de criar um “circo macabro”, ao reunir “um monte de criança e adolescente no auge da puberdade e botar todo mundo numa espécie de reality show com bagunça e putaria, jogar pro Brasil inteiro e tirar uma grana”. Além de expor, ferir a intimidade e desrespeitar os jovens, o youtuber ressalta que esse tipo de conteúdo, com menores de idade sendo sexualizadas dessa forma, atrai pedófilos e predadores.

No vídeo, o youtuber cria uma conta do zero no Instagram e mostra, na prática, como o algoritmo e a rede de pedófilos funcionam na internet, usando conteúdo de crianças e adolescentes publicados nas redes sociais. Ele diz que, durante a investigação para produzir o vídeo, seguiu perfis de menores de idade com sua conta principal, e mais de 200 pessoas no X o acusaram de ser pedófilo por conta disso.

Continua após a publicidade

Felca anuncia que vai processar todas essas contas que lhe chamaram de pedófilo, a não ser que elas doem R$ 250 para uma instituição de proteção de infância e combate à exploração infantil. No X, o advogado dele, João de Senzi, compartilhou uma lista com os perfis em questão.

Confira o vídeo completo do Felca sobre adultização:

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade