Faz quatro anos que o Justin Bieber me chamou para dançar na Purpose Tour

Beatriz Saramago conta como realizou o sonho de conhecer o ídolo e dançar no palco com ele durante show no Brasil, e entrega qual é o cheirinho do Justin

Por Blog da Galera Atualizado em 29 mar 2021, 19h04 - Publicado em 29 mar 2021, 11h02
topo galera beatriz
Barbara Marcantonio/CAPRICHO

Oi, galera! Tudo tranquilo por aí? Aqui é a Bia Saramago e esta é a minha primeira matéria no blog! Para começar com o pé direito, vou contar para vocês uma das mais lindas, loucas e inesquecíveis experiências da minha vida, que aconteceu quando eu tinha 12 anos: dançar com o Justin Bieber na The Purpose World Tour!

Há quatro anos, o Justin Bieber me convidou para dançar na Purpose Tour
Leonardo Torres/Reprodução

Desde os meus seis anos de idade, eu sou #BelieberDeCarteirinha. Eu escutava diariamente as músicas do Justin, aprendia todas as coreografias e no meu mundo, como uma garota sonhadora que sou, meu quarto era sempre um palco onde eu dançava com ele. Eu sonhava com o dia em que estaríamos bem pertinho, que eu sentiria o cheirinho dele e comprovaria se ele era tudo aquilo que eu imaginava. Para tanto, eu já sabia que era preciso estar atenta às oportunidades e fazer a minha parte, porque sonhos são feitos pra gente realizar.

Um dia, passeando pelo Facebook, fiquei sabendo que ele viria com a Purpose Tour para o Brasil (morri, mas passo bem!). No dia da venda dos ingressos, corri para comprar e simplesmente era o número 12 mil e alguma coisa na fila online (que durou até às 6h da manhã) para comprar um lugarzinho na arquibancada. Comprei. Mas esse ainda não era o sonho. Como eu iria sentir o cheirinho do Bieber da arquibancada?! Foi quando decidi que precisava tentar ir além. Gravei um vídeo dançando a coreografia de Children e pedi para a minha mãe postar no YouTube com a hashtag #PurposeTourChildren, na esperança de que ele, o coreógrafo dele ou alguém da equipe assistisse.

O tempo passou e, quando faltava três dias para o show da minha vida, um pouco antes das 9h da manhã, meus pais acordaram com o alerta de notificação do e-mail (que estava ativado porque eles tinham certeza de que o convite chegaria. Eles acreditam muito em mim e na força dos meus sonhos!). Pois eles estavam certos! A produção do Justin escreveu me convidando para dançar com ele, no palco da Apoteose, para mais de 70 mil pessoas! EUZINHA AQUI! AHHHHHH!

  •  

    Continua após a publicidade

    Senti uma felicidade que até hoje não sou capaz de explicar. De início, ficamos com medo de que fosse mentira, afinal qualquer pessoa poderia escrever para o e-mail que estava exposto no YouTube, né? Mas, muitas papeladas foram assinadas antes do dia do show chegar. No dia, na expectativa, chegamos à Apoteose quando o portão artístico abriu, conforme solicitado na mensagem. Foi quando vi uma das dançarinas do Justin, a Aubree, caminhando na minha direção. Ela olhou para mim e disse: “Beatriz?!” Quase desmaiei! Daí pra frente vocês podem imaginar, né? E o que você quiser saber a mais, me pergunta que eu posso te contar!

    Por hoje, só preciso te dizer mais duas coisinhas: a palavra “impossível” não existe mais para mim e quanto ao cheirinho do cantor… Bom, eu descobri: é de chiclete de menta!

    Espero que esta matéria te inspire, pois como diz Justin Drew Bieber e Jayden Smith: “Never say Neveeer”! E vamos nos falando, porque eu tenho um monte de coisas para contar para vocês (inclusive, sobre como minha vida mudou a partir desse fatídico dia).

    E você, já foi atrás dos seus sonhos hoje?

    Um beijo,
    @beatrizsaramago

    Continua após a publicidade
    Publicidade