Fatecs e Etecs passam a avaliar histórico escolar dos candidatos em SP

Novidade substitui por ora os tradicionais vestibulares e vestibulinhos

Por Isabella Otto Atualizado em 4 nov 2020, 14h44 - Publicado em 1 jul 2020, 11h11

No final da tarde da última terça-feira (30/6), o Centro Paula Souza divulgou que não haverá vestibulares para o 2º semestre de Fatecs e Etecs em São Paulo. O motivo é a pandemia de coronavírus. Momentaneamente, passa a valer o histórico escolar dos candidatos. Há quem tenha curtido a mudança e até torcido para que ela passe a valer integralmente!

menina digitando no computador
biscotto87/Getty Images

As inscrições para a seleção da Fatec vão de 8 a 22 de julho. Já as inscrições das Etecs, de 7 a 21 de julho. No site oficial do Centro Paula Souza, o candidato encontra a lista completa de documentos necessários para participar desse novo processo de adesão, sem provas, levando em conta apenas o rendimento do aluno na escola.

  •  

    A divulgação da 1ª lista de convocação da Fatec e das Etecs sai em 10 de agosto. Os candidatos aprovados têm os dias seguintes para realizar a matrícula, conforme mostram os calendários oficiais das instituições.

    Para mais informações, acesso o site do Centro Paula Souza.

    Quero Bolsa | Graduação, pós-graduação e técnico: bolsas de estudo com descontos de até 75% em mais de 1100 faculdades em todo o Brasil. Saiba mais!

    Continua após a publicidade
    Publicidade