Facebook libera reações especiais para o mês do orgulho LGBTQ

Uma moldura para foto temática também ficará disponível!

Por Marcela Bonafé 8 jun 2017, 12h18

Se você ainda não se recuperou do fim da gratidão no Facebook, pode se animar de novo que a empresa já está disponibilizando uma nova reação para seus usuários: orgulho! Em homenagem ao mês do orgulho LGBTQ, em breve você poderá reagir às postagens com uma bandeira do arco-íris, que representa o movimento.

Facebook/Divulgação

Em comunicado oficial, o Facebook diz que está orgulhoso de apoiar a comunidade diversa deles, uma vez que várias pessoas se identificam como gays, lésbicas, bissexuais, transgêneras, dentre outras opções que a rede disponibiliza. E as homenagens não param por aí: durante o mês de junho, pode ser, ainda, que você se depare com uma mensagem no seu feed de notícias te convidando para colocar uma moldura fofíssima na sua imagem de perfil.

Facebook/Divulgação

Outra possibilidade legal estará dentro da Facebook Camera: ela terá filtros e máscaras incríveis inspirados na bandeira LGBTQ – incluindo um unicórnio! Para acessá-la, é só arrastar a tela para a esquerda no aplicativo da rede social e, então, selecionar a varinha mágica, que mostrará as opções temáticas para você escolher.

Facebook/Divulgação

Em breve as novidades já devem estar disponíveis para todos os usuários.

Amamos muito! 

 

+ Leia mais: 7 Truques do Facebook que você não conhecia

Continua após a publicidade
Publicidade