Facebook cria ferramenta para sumir com o ex namorado do seu feed

Pronto! Está aí uma solução para quem quer superar o término sem ter que bloquear ou excluir o ex das redes

Por Malu Pinheiro Atualizado em 17 ago 2016, 17h54 - Publicado em 23 nov 2015, 15h30

Términos de relacionamentos, na maioria das vezes, são complicados. Em alguns momentos, bate aquela tristeza que não tem fim e aí, bem nessa hora, tcharam: um post do ex aparece no seu feed do Facebook . Não dá, né?

Você pode bloquear e excluir o garoto, mas em se tratando de redes sociais é praticamente impossível sumir com uma pessoa. Não para o Facebook! Da próxima vez em que você terminar um namoro e trocar o status de relacionamento (e a gente espera que isso não tão cedo), você vai encontrar três novas opções. Você poderá limitar exatamente o quanto de seu ex você vai ver e o quanto o seu ex vê de você também.

Entre as opções, você pode r eduzir o número de vezes que o nome e a foto de perfil do ex aparecem no seu feed, limitar o que ele poderá ver das suas atualizações e editar quem pode visualizar postagens antigas com o ex ou, até mesmo, se desmarcar de posts antigos que ele tenha feito .

Essa nova ferramenta do Facebook entrou em teste há alguns dias e, por enquanto, só funciona em celulares nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade