Faça da sua primeira decepção amorosa uma ‘limonada’, como Joe Jonas fez
Em um podcast, o cantor relatou sua primeira experiência tendo o coração partido e como a situação o inspirou a escrever músicas tristes de amor

ocê lembra da sua primeira paixão? No caso de Joe Jonas, a primeira vez em que esteve apaixonado foi inesquecível, não só porque foi também sua primeira decepção amorosa, mas porque foi nesta situação em que o cantor decidiu que queria escrever músicas tristes de amor, inspirado pelo Coldplay.
A história foi revelada no podcast Podcrushed, apresentado por Penn Badgley, Nava Kavelin e Sophie Ansari, em que os Jonas Brothers, grupo formado por Joe e seus dois irmãos, Nick e Kevin, foram convidados para falar sobre a nova turnê em comemoração aos 20 anos da banda e projetos pessoais de cada um.
Na ocasião, Joe contou, em meio a risos, que sua primeira paixão foi uma menina da escola chamada Rebecca, e que ele estava planejando rosas na escola, no Dia dos Namorados, para pedi-la em namoro. Mas, sua ideia foi por água abaixo quando a própria irmã da jovem o desencorajou. “A irmã dela, eu acho, ligou para o Kevin para me dizer para não fazer isso”, conta.
Com o coração partido pela primeira vez na vida, Joe conta que voltou para casa e chorou no seu quarto, enquanto “ouvi um álbum inteiro do Coldplay“. Ele explica que a banda o incentivou a entrar no mundo da música e que, naquele momento, ele pensou: “Eu vou escrever músicas agora, eu vou escrever música triste como essa. Eu quero fazer o que esses caras estão fazendo”. O cantor chega a brincar que, apesar do momento ter sido triste, “houve um pequeno resultado feliz, obrigada Becca”.
E você, se lembra da sua primeira paixão e decepção amorosa?