Continua após publicidade

Fã expõe caso de assédio em show do Harry Styles: “Em TPWK, me estuprou”

Episódio teria ocorrido durante show em Atlanta, na State Farm Arena; a vítima, Claire, diz que foi ignorada pelos seguranças e pelo local ao pedir ajuda

Por Isabella Otto Atualizado em 30 out 2024, 17h01 - Publicado em 3 nov 2021, 12h09

Atualmente, Harry Styles está viajando pelos EUA com a turnê “Love On Tour”. No dia 27 de outubro, ele se apresentou em Atlanta, na State Farm Arena, e uma fã de 16 anos, chamada Claire, diz ter sido assediada sexualmente no local, durante o show.

Foto de Harry Styles em show em Atlanta. Ele está vestido de vermelho, ajoelhado e cumprimentando uma pessoa. À esquerda, aparece o relato de uma fã que diz ter sido estuprada durante a apresentação
Instagram/Twitter/Reprodução

A jovem entrou em contato por inbox com a arena e as mensagens acabaram viralizando nas redes sociais. Ela relata que um homem branco estava no setor próximo ao palco sem portar a pulseira necessária. Quando questionou os seguranças, pois já estava sendo perturbada por ele, recebeu a resposta de que todos que estavam ali haviam sido rigorosamente inspecionados. Chegaram, inclusive, a questioná-la se ela havia bebido: “O homem continuou fazendo comentários de que me pegaria e me deixaria subir em seus ombros, para enxergar melhor(…) Quando Harry saiu do palco, corri para fora do setor para avisar a segurança. A única coisa que me disseram foi: ‘Você esteve bebendo’. Eles nem foram falar com o cara. Eles foram tão rudes! E ninguém me ouviu quando eu literalmente implorei por socorro“.

+: Em Nova York, Harry Styles faz show em pleno Halloween fantasiado de Dorothy

Claire também conta que, em determinado momento, como acontece em shows, a multidão foi de encontro ao palco, e todos acabaram meio que esmagados. Só que o homem em questão teria se aproveitado do momento para começar a se esfregar nela. “Eu o empurrei e ele me puxou de volta”, diz.

A fã expõe ainda que o homem começou a levantar sua saia e tocar sua calcinha, até que, “durante a performance de Treat People With Kindness, ele puxou a minha saia de novo e me estuprou”, relata em mensagem para a State Farm Arena, que questionou se ela havia contato tudo aquilo para a polícia. “Estou tão envergonhada e magoada. O que era para ser o melhor dia da minha vida acabou sendo o pior, porque ninguém me ouviu”, lamentou a adolescente, que afirma ter sido desacreditada pelos seguranças do estádio e depois ignorada várias vezes pelo local.

No Twitter, a hashtag #JusticeForClaire está sendo impulsionada por fã-clubes do mundo todo, que pedem justiça pelo ocorrido. Está rolando também uma movimentação online para que o abusador em questão seja identificado. Usuários também cobram um posicionamento da casa de shows.

Abaixo, você confere a mensagem traduzida que foi enviada por Claire à arena. Nenhum comunicado ainda foi emitido, nem por parte do local, que segue não se responsabilizando pelo ocorrido, nem pela assessoria de Styles. A jovem privou todos as suas redes sociais e pede para que suas fotos pessoais não sejam divulgadas, pois prefere continuar tendo sua identidade preservada, por segurança.

Publicidade