Exorcista diz que demônios preferem possuir meninas que usam roupas curtas

Uma história cheinha de metáforas.

Por Isabella Otto Atualizado em 1 nov 2024, 13h50 - Publicado em 18 fev 2016, 10h30

Então é isso. Mallam Luthfi Jamal-Baba, um famoso exorcista de Gana, país da África ocidental, afirmou ao Mirror que os demônios preferem atacar mulheres bonitas que usam roupas curtas. Curioso, não?

De acordo com Jamal, possessões com homens não são assim tão comuns, da mesma forma como possessões com garotas que usam roupas compridas e “comportadas”são mais difíceis. Uma das dicas que o especialista dá para evitar o problema, então, é nunca usar roupas curtas . “Alguns demônios são teimosos e quando a vítima está em transe, eles se tornam violentos”, revelou o exorcista.

Crenças à parte, basicamente, parece que o tamanho da roupa funciona mais uma vez como justificativa para algo terrível . O grande problema é que muitos desses demônios estão à solta, e pode até chamar os irmãos Winchester, que não tem desculpa: nenhum olhinho preto vai aparecer. E eles também são teimosos e violentos. E muitas vezes se aproveitam da vítima justamente quando elas estão fora de si. Sem nenhum consentimento. Como se elas fossem, simplesmente, uma casca.

Que coincidência, não?

Publicidade